“Rebecca – A Mulher Inesquecível”: Fantasma de ex-esposa assombra novo casal no primeiro e sombrio trailer de filme da Netflix; Assista

Os sucessos da Netflix não param! Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming liberou o primeiro e bem sombrio trailer de “Rebecca – A Mulher Inesquecível”, longa estrelado por Armie Hammer e Lily James e baseado no romance gótico homônimo de Daphne du Maurier.

O filme acompanha a história de uma dama de companhia que vê sua vida mudar após conhecer e se apaixonar pelo viúvo Maxim de Winter. Após um verão romântico, ele a pede em casamento e a jovem se muda para sua imponente mansão Manderley. No entanto, ela começa a enfrentar problemas em seu novo lar.

Assim que se instala na casa, a nova Sra. de Winter se vê perseguida pela governanta Danvers, que costumava ser muito devotada à antiga patroa. “Ela era o amor da vida dele. Eu me pergunto o que ela pensa sobre você tomar o marido e o nome dela. Ele não ama você”, declara a personagem de Kristin Scott Thomas para a recém-chegada.

Enquanto isso, a jovem se vê assombrada pela memória da falecida esposa do marido, que em muitos momentos parece rondar a mansão como um fantasma. Além disso, a morte da mulher ainda é envolvida em muitos mistérios. “Você pode falar comigo sobre ela, eu não tenho segredos com você”, diz a mulher para o novo marido. “Todos os casamentos têm seus segredos”, rebate ele.

Assista:

Dirigido por Ben Wheatley, de “Free Fire: O Tiroteio”, o filme tem roteiro adaptado por Jane Goldman (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”), Joe Shrapnel (“Seberg Contra Todos”) e Anna Waterhouse (“Seberg Contra Todos”).

O elenco ainda conta com Keeley Hawes (“Efeito Dominó”), Ann Dowd (“Hereditário”), Sam Riley (“Malévola”), Bill Paterson (“Miss Potter”), Tom Goodman-Hill (“Evereste”), Mark Lewis Jones (“The Crown”) e Ben Crompton (“Game of Thrones”).

Esta é a segunda adaptação cinematográfica da obra de Daphne du Maurier que, em 1940, ganhou uma versão dirigida por Alfred Hitchcock. “Rebeca, a Mulher Inesquecível” foi estrelado por Laurence Olivier e Joan Fontaine e levou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Fotografia.

“Rebecca – A Mulher Inesquecível” chega no dia 21 de outubro à Netflix.