Hugo Gloss

Rihanna fala sobre os rumores de que interpretará Hera Venenosa no novo filme do Batman, e a resposta é a mais animadora!

Rihanna no próximo filme do Batman? Queremos na nossa mesa agora! Desde a última semana, muitos rumores estão rolando de que a cantora poderia interpretar a Hera Venenosa no longa de 2021, ao lado de Robert Pattinson.

Tudo começou quando o site “We Got This Covered” publicou que a Warner Bros. estaria interessada em contratar a musa para o papel da vilã. Poucos dias depois, Riri postou um vídeo de suas botas longas no Instagram com a legenda: “Batmóvel, mas torne-o fashion”.

A arte abaixo, feita pelo artista BossLogic, também voltou à tona e tornou as coisas ainda mais interessantes para os fãs dos quadrinhos e da artista. Hummmm…

Por isso, nessa quinta-feira (12), durante seu baile de gala beneficente anual, a empresária foi questionada pelo Entertainment Tonight sobre o assunto e ficou bem surpresa com a pergunta. “Espera, eu dei pistas de alguma coisa?“, exclamou a diva, indignada.

Após a repórter relembrar o post do batmóvel, Rihanna acabou com nossas esperanças e disse que não foi nenhuma dica. “Ah, isso? Você tá falando sério?”, questionou ela. “Não, isso não teve nada a ver com a Hera Venenosa, teve bastante a ver com o Batman, eu tenho diferentes obsessões”, brincou.

Já imaginaram Rihanna como Hera Venenosa em Batman? (Foto: Getty/Divulgação/DC)

Apesar disso, a artista disse que ama a vilã e, inclusive, tem várias conexões com ela. “Eu tenho obsessão maior pela Hera Venenosa, sendo honesta”, afirmou. “Sim, eu fiquei ruiva por causa da Uma Thurman no filme original. Eu já até me vesti como ela pro Halloween uma vez.”

Por fim, ela respondeu então se toparia entrar no filme caso a chamasse. “Quer saber? Eles não me ligaram ainda, mas se ligassem eu adoraria ir até lá e tentar porque a Hera Venenosa é uma das minhas obsessões na vida. Por quê não?”, refletiu a musa. Imagina!? OMGGG! Assista ao vídeo da entrevista aqui.

Robert Pattinson já está escalado como o protagonista do próximo filme do herói, programado para estrear em junho de 2021. A escolha dele para o papel foi vazada antes do anúncio oficial e preocupou o ator. Em uma recente entrevista para a Variety, ele revelou que ficou com medo de perder a oportunidade por causa disso.

Robert Pattinson é o novo Batman (Fotos: Getty/Reprodução/Warner Bros.)

“Quando a informação vazou, eu fiquei furioso pra c*ralho. Todos estavam tão tristes. A minha equipe toda estava em pânico. Eu pensei que tinha estragado tudo”, relembrou o ator, que foi rejeitado por muitos fanáticos pelo universo dos quadrinhos, que assinaram uma grande petição pedindo que a Warner Bros. substituísse o rapaz. Entretanto, ele não se deixou abalar pela negatividade na web: “Pra ser sincero, foi menos pior do que esperava. É tão mais divertido [interpretar] quando você é um underdog. Não existem expectativas sobre você”.

O artista também declarou seus sentimentos ao vestir o famoso e inconfundível traje preto. “Você se sente imediatamente poderoso. Mas é algo incrivelmente difícil de colocar, então o ritual de vesti-lo é bastante humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te enfiar dentro daquilo. Mas quando dá certo, você pensa, ‘Sim, me sinto forte, me sinto durão, mesmo que tenha uma pessoa apertando minhas nádegas pra caberem dentro dessa roupa'”, brincou o rapaz.

Será que veremos Pattz e Riri atuando juntos no longa?

Sair da versão mobile