Ruadomedo

Rua do Medo: 1666 – Trailer eletrizante do último filme da trilogia promete revelar as origens macabras da bruxa; vem assistir

A bruxa tá solta! Chega nesta sexta-feira (16) na Netflix, o último filme da trilogia “Rua do Medo”, e o trailer já está entre nós! Em “Rua do Medo: 1666” finalmente são explicadas as origens da maldição de Sarah Fier, e conforme a história vai se completando, os mistérios são revelados em uma noite que irá mudar a vida dos Shadysiders para todo o sempre. “Podemos acabar com a maldição! Por Shadyside”, exclama a protagonista Deena (Kiana Madeira).

Continua depois da Publicidade

Ao encostar na ossada de Fier, Deena é levada diretamente para o ano de 1666 e tenta descobrir como pode enfim libertar não só a cidade, como também a namorada Samantha (Olivia Scott Welch), que está possuída pelo espírito que assombra o lugar por séculos. “A verdade seguirá você para sempre”, grita Sarah, perseguida pelos aldeões da vila que a chamam de bruxa. Além do trailer, a Netflix também liberou o pôster de “1666”.

Fearstreet 1666 Main Payoff Vertical 27x40 Rgb Pt Br20210618 4891 1prvyuc (1)
O terceiro filme da franquia “Rua do Medo”, chega nesta sexta-feira (16), na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Os dois primeiros filmes “Rua do Medo Parte 1: 1994” e “Rua do Medo Parte 2: 1978” estão disponíveis no streaming. E o mesmo elenco volta para a terceira parte da trilogia, incluindo figurinhas conhecidas do público, como Sadie Sink e Maya Hawke; de “Stranger Thigs”; Gillian Jacobs, de “Community” e “Love”; Benjamin Flores Jr., de “Game Shakers”; e Fred Hechinger, de “Relatos do Mundo”. Confira o trailer:

Trilogia de Rua do Medo

Os três filmes são inspirados na série de livros com o mesmo nome criada por R.L. Stine, autor que também escreveu “Goosebumps”. A história se passa na cidade de Shadyside, que após uma série de massacres, passou a ser conhecida como “Capital do Assassinato”. Um grupo de adolescentes descobre uma possível conexão entre todos os acontecimentos trágicos que abalaram a região e se dá conta de que eles mesmos correm perigo.

Continua depois da Publicidade

Ruadomedo5
Em “Rua do Medo: 1666”, o filme promete revelar as origens macabras de Sarah Fier (Divulgação/Netflix)

Então, eles buscam uma maneira de fazer com que a perseguição chegue ao fim. “Temos que voltar para onde tudo começou”, diz uma das únicas sobreviventes das tragédias. A narrativa da Parte 1, lançada no último dia 2, começa em 1994, enquanto a Parte 2, que estreou na última sexta-feira (9) é focada em 1978, e a Parte 3 viaja ao ano de 1666. Essa intrigante “volta ao passado” deve explicar o mistério – expondo eventos como uma tenebrosa caça às bruxas, maldições lançadas na cidadezinha, uma série de aparições paranormais e muitos assassinatos a sangue frio.

Sem mais delongas, vamos ao calendário desse “evento de três semanas”. “Rua do Medo – Parte 1 (1994)” chegou no dia 2; “Rua do Medo – Parte 2 (1978)” foi lançado em 9 de julho, e “Rua do Medo – Parte 3 (1666)” estreia no dia 16 de julho. Não dá pra perder, né?