1968

Rua do Medo – 1978: Sadie Sink, de “Stranger Things”, é perseguida e acusada por grupo de adolescentes de estar possuída em trecho inédito do filme; assista!

Notícia boa para os fãs de terror! Na próxima sexta-feira (9), estreará na Netflix a parte dois da trilogia “Rua do Medo: 1978″. A sequência promete ser mais sangrenta do que o primeiro filme, e será protagonizada pela atriz Sadie Sink, a Max de “Stranger Things“. Nesta quarta-feira (7), a plataforma liberou um trechinho do que podemos esperar.

“Rua do Medo parte 2: 1978” acompanhará um grupo de jovens em Shadyside na década de 1970. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. No entanto, quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma terrível luta pela sobrevivência.

Continua depois da Publicidade

Na cena divulgada, Ziggy Verman aparece sendo perseguida por um grupo de jovens da colônia de férias que a acusam de estar possuída pela bruxa Sarah Fier. Eles correm atrás dela floresta adentro. “Ela está possuída pela bruxa. É a única explicação desse comportamento psicótico. Sabe o que fizeram com  Sarah Fier, não é? Eles a enforcaram nesta mesma árvore. Mas ela teria morrido para sempre se tivessem feito o correto: queimado”, fala Sheila (Chiara Aurelia). Parece que vai ser bem tenso! Confira o trecho: 

Trilogia da Rua do Medo 

Os três filmes são inspirados na série de livros com o mesmo nome criada por R.L. Stine, autor que também escreveu “Goosebumps”. A história se passa na cidade de Shadyside, que após uma série de massacres, passou a ser conhecida como “Capital do Assassinato”: “Houve uma época em que as coisas eram boas em Shadyside. Mas agora, tudo se foi”. Um grupo de adolescentes descobre uma possível conexão entre todos os acontecimentos trágicos que abalaram a região e se dão conta de que eles mesmos correm perigo.

Continua depois da Publicidade

Então, eles buscam uma maneira de fazer com que a perseguição chegue ao fim. “Temos que voltar para onde tudo começou”, diz uma das únicas sobreviventes das tragédias. A narrativa da Parte 1, lançada na última sexta-feira (2), começa em 1994, enquanto a Parte 2 é focada em 1978, e a Parte 3 viaja ao ano de 1666. Essa intrigante “volta ao passado” deve explicar o mistério – expondo eventos como uma tenebrosa caça às bruxas, maldições lançadas na cidadezinha, uma série de aparições paranormais e muitos assassinatos a sangue frio.

Rua Do Medo10
Sadie Sink irá protagonizar a sequência de “Rua do Medo: 1978” (Foto: Reprodução/Netflix)

O elenco conta com algumas figurinhas conhecidas do público, como Sadie Sink e Maya Hawke; Gillian Jacobs, de “Community” e “Love”; Kiana Madeira, de “Gatunas”; Olivia Welch, de “Panic”; Benjamin Flores Jr., de “Game Shakers”; e Fred Hechinger, de “Relatos do Mundo”.

Sem mais delongas, vamos ao calendário desse “evento de três semanas”. “Rua do Medo – Parte 1 (1994)” chegou no dia 2; “Rua do Medo – Parte 2 (1978)” será lançado em 9 de julho, e “Rua do Medo – Parte 3 (1666)” estreia em 16 de julho. Não dá pra perder, né? Veja o trailer da segunda parte: