Header (2)

Ryan Gosling dá opinião sincerona sobre Ken e aumenta expectativas de filme da Barbie

O ator ainda comentou sobre a empolgação do público ao vê-lo pela primeira vez na pele do famoso boneco

Ryan Gosling reagiu à empolgação dos fãs de quando foi divulgada a primeira foto do ator como Ken, para o novo filme da Barbie. No “The Tonight Show”, desta quinta (21), o apresentador Jimmy Fallon e o astro conversaram sobre o personagem, e Ryan surpreendeu ao falar o que realmente pensa do boneco da Mattel.

“Eu quero fazer algumas perguntas sobre isso”, disse Fallon enquanto mostrava a imagem de Ken e o público aplaudia. “Ele (Ryan) oficialmente quebrou a internet… Você ficou surpreso com a grande reação que esta foto teve?”, perguntou.

Continua depois da Publicidade

“Fiquei surpreso, sabe, algumas pessoas ficaram chocadas com o meu Ken como se elas tivessem gostado desse boneco por um segundo antes disso (da foto)”, brincou Ryan. “Eles nunca brincaram com o Ken. Ninguém brinca com o Ken, cara. Você brincou com o Ken?”, devolveu a pergunta para Jimmy. O apresentador prontamente negou. “Ele é um acessório. E nem mesmo um dos legais”, continuou Ryan.

Ryan também discutiu o que o levou a assumir esse papel. Ele explicou que a diretora Greta Gerwig mandou um e-mail, oferecendo o personagem. “Foi o melhor roteiro que eu já li”, acrescentou o ator. Na sequência, os dois brincaram sobre Gosling ter aceitado o trabalho. “Eu saio no quintal e você sabe onde encontro Ken? De bruços na lama ao lado de um limão esmagado”, disse ele enquanto Jimmy mostrava uma foto do boneco caído. Veja:

Header
Jimmy Fallon tirou sarro sobre a relevância de Ken. (Foto: Reprodução/NBC)

E, então, Ryan brincou que decidiu interpretá-lo para dar valor ao personagem e contar sua verdadeira história – fazendo alusão à piada de que ninguém se importa com o Ken. “Eu mandei uma mensagem para Greta e disse: ‘Eu serei seu Ken. Pois sua história merece ser contada’”, finalizou. Espia só:

Em entrevista ao Entertainment Tonight, na semana passada, Gosling afirmou que a vida do personagem no novo filme da Warner Bros. será dura. Segundo o astro, Ken não terá “dinheiro, emprego, carro ou casa. Ele está passando por algumas coisas”. Na ocasião, além de brincar com o sigilo em torno da produção, Ryan também disse que o filme seguirá por rumos imprevisíveis em sua trama.