Ryan Gosling revela motivo inusitado para não deixar as filhas verem ‘Barbie’

Intérprete de Ken no longa, Ryan contou que aceitou o papel devido ao amor que as filhas sentem pela boneca da Mattel

Ryan Gosling revelou por que ainda não deixou as filhas assistirem a “Barbie“, um dos maiores sucessos de sua carreira. Em entrevista ao E! News, publicada nesta terça-feira (16), o intérprete de Ken admitiu que não está pronto para que as pequenas o vejam no papel. Ele acredita que seria complicado para as meninas, que amam o universo da Barbie, compreender o pai interpretando o boneco da Mattel.

“Não sei se você deveria assistir ao seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É muito louco”, confessou. Ryan contou que Esmeralda, de 9 anos, e Amada, de 7, frutos de seu relacionamento com a atriz Eva Mendes, viram apenas alguns takes do filme.

As crianças chegaram a visitar o set de filmagens e tiveram uma pequena imersão na Barbieland. “Elas viram pequenas partes e vieram ao set um dia, quando eu fiz um grande número musical”, lembrou o astro, sem especificar a cena em questão. Ryan entregou, ainda, que só aceitou viver o Ken nas telonas graças ao amor de Esmeralda e Amada pela Barbie.

“Eu sabia que elas adorariam porque no início elas diziam: ‘Ei, podemos ir à Target (loja de departamentos dos EUA)?’. E então elas passavam lentamente pelo corredor da Barbie. E minha esposa e eu meio que percebemos: ‘Ok, acho que é hora de deixá-las ter Barbies’. E nenhum interesse em Ken, o que também foi muito interessante”, brincou o ator. Para Gosling, estrelar “Barbie” foi “uma forma de fazer algo para elas e com elas”.

Por fim, o astro também foi questionado se gostaria de atuar novamente ao lado da esposa, Eva. Eles contracenaram pela primeira vez em “O Lugar Onde Tudo Termina”, lançado em 2012. “Essa foi a melhor experiência que tive fazendo um filme, então espero que sim”, respondeu.

Ryan Gosling como Ken em “Barbie”, longa de Greta Gerwig (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Continua depois da Publicidade

Prêmios

A produção de Greta Gerwig tem se destacado nas premiações de Hollywood deste ano. No Globo de Ouro, no dia 7 de janeiro, o longa ganhou as estatuetas de: “Maior Realização Cinematográfica e de Bilheteria”, por seu faturamento global de US$ 1,442 bilhão em 2023; e “Melhor Canção Original” por “What Was I Made For?”, de Billie Eilish e Finneas.

Já no Critics Choice Awards, que ocorreu no domingo (14), “Barbie” faturou prêmios em seis categorias: “Melhor Roteiro Original”, “Melhor Canção Original” para “I’m Just Ken”; “Melhor Direção de Arte”; “Melhor Maquiagem e Cabelo”; “Melhor Comédia” e “Melhor Figurino”. Ryan Gosling, inclusive, ficou bem chocado com a vitória de seu hit. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques