[Atenção: este texto contém spoilers do novo longa de “Meninas Malvadas”]
O filme musical de “Meninas Malvadas” vem agradando os fãs da versão original do clássico. Embora guardem suas diferenças, os longas têm algo especial em comum: a atuação de Lindsay Lohan.
De acordo com a Variety, a participação da atriz, que deu vida a Cady Heron na primeira produção, era bastante requisitada pela Paramount Pictures. E para que isso pudesse acontecer, a empresa teria desembolsado US$ 500 mil, aproximadamente R$ 2,5 milhões, por uma única cena, filmada em cerca de 4 horas.
O estúdio e um representante da estrela não comentaram o suposto salário revelado pelo veículo. A aparição surpresa de Lohan em “Meninas Malvadas – O Musical” acontece quando ela retorna à competição de matemática, em uma cena que conecta o passado com o presente. Vale lembrar que a atriz também tem participado de premières do longa ao redor do mundo.
Recentemente, fontes do Messenger revelaram que a estrela de Hollywood não gostou de ver um apelido associado a ela na nova versão. Lindsay teria sido “surpreendida“ com uma frase que fazia referência ao apelido “virilha de fogo” – um insulto que o herdeiro Brandon Davis disparou contra a atriz há alguns anos. A assessora de Lohan, Leslie Sloane, confirmou a frustração da estrela: “Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme“.
O novo elenco inclui Angourie Rice (Cady Heron), Reneé Rapp (Regina George), Bebe Wood (Gretchen), Avantika (Karen Smith), Christopher Briney (Aaron Samuels). Além de Lohan, Tina Fey também aparece na versão musical. Jon Hamm, Jenna Fischer, Busy Philipps e Ashley Park completam o time de estrelas. Assista ao trailer: