Saiu! Larissa Manoela é influenciadora digital que precisa largar o celular no primeiro e divertido trailer de “Modo Avião”; Vem ver!

Quem não ama uma boa comédia romântica, né? Foi divulgado hoje, pela Netflix, o primeiro e divertido trailer de “Modo Avião”, filme protagonizado por Larissa Manoela. A estreia da atriz e cantora na plataforma veio com o papel de Ana, influenciadora digital que embarca – vejamos quantas referências envolvendo o tema “avião” eu consigo fazer –  numa jornada desafiadora para uma millenial como ela.

Super viciada nas redes sociais, a jovem popular passa por um momento turbulento: um acidente muito grave de carro, causado pelo uso indevido do celular. Preocupados com a menina, seus pais decidem propor uma intervenção. Ana acaba sendo obrigada a fazer um detox de internet no sítio de seu avô Germano (Erasmo Carlos), um lugar desprovido de glamour.

Totalmente desconectada, ela se vê obrigada a ajudá-lo em sua oficina de carros. Adeus, unhas postiças e looks babadeiros. Olá, graxa e óleo. No entanto, mais do que consertar latas velhas, Ana descobre a chance de se reconectar com a vida real e separar quem está ao seu lado de verdade ou por interesse. Ah, e no meio de tudo isso, a patricinha conhece um boy que a levará às nuvens!

Baseado no roteiro do mexicano Alberto Bremer, o longa tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme, Minha Mãe é um Peça 2) e a produção fica por conta de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes.

E aí, deu vontade de assistir? Então afivelem os cintos e apertem o play no trailer de “Modo Avião”, que estreia em 23 de janeiro na Netflix: