Saiu! Mulan se transforma em ‘guerreiro’ para poupar o pai no trailer emocionante e cheio de ação do live-action! Vem assistir!

Lealdade, coragem e verdade! Esses são os ideais que norteiam Mulan em sua jornada. A história – inspirada numa lenda chinesa do século VII – está prestes a retornar às telonas, dessa vez em versão live-action. Nesta quinta-feira (5), a produção da Disney ganhou um novo e maravilhoso trailer, com direito a muita ação da nossa heroína!

Na trama, quando o Imperador da China assina um decreto de que um homem por família deve servir o exército imperial para defender o país dos invasores do norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, assume o lugar de seu pai doente. Para isso, ela precisará se disfarçar de um homem e enfrentar um pesado treinamento.

A descoberta de sua verdadeira identidade poderá trazer mais obstáculos para a sua jornada, mas Mulan fará de tudo para orgulhar seu pai e sua nação. Assista:

Maravilhoso, né? O live-action pretende trazer uma adaptação mais moderna da animação levada às telonas, originalmente, em 1998. A direção fica à cargo de Niki Caro, que se torna a quarta mulher a comandar um filme de ação com orçamento superior a 100 milhões de dólares e a primeira a dirigir um projeto de 290 milhões de dólares.

Após muita expectativa, a Disney apostou em um elenco completo de atores asiáticos ou asiático-americanos. A protagonista é interpretada por Yifei Liu, Jet Li é o imperador, e Donnie Yen, o Comandante Tung. Completam o time, Jason Scott Lee como Böri Khan; Yoson An na pele de Cheng Honghui e Gong Li como Xianniang. Confira a seguir o primeiro trailer disponibilizado:

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de março de 2020. Ansiedade a mil por aqui!