Gettyimages 1388136107

Sebastian Stan aparece irreconhecível nos bastidores de filme em que vive homem desfigurado; veja as fotos

A estrela da Marvel interpreta o personagem principal, Edward, um homem em busca de uma nova vida e um novo começo

De braço de metal para próteses faciais num estalar de dedos! Sebastian Stan surpreendeu os fãs ao aparecer irreconhecível no set de seu novo filme, “A Different Man”. As imagens, feitas nesta quarta-feira (27), mostram a estrela da Marvel com figurino e maquiagem completos, andando pelas ruas de Nova York.

O longa conta a história de Edward, um homem que passa por uma cirurgia de reconstrução facial enquanto procura por um novo começo. A sinopse acrescenta que, após o procedimento, ele se torna obcecado pelo ator de teatro que interpreta uma peça baseada em sua vida. Adam Pearson, que tem neurofibromatose e que faz campanhas ativamente de conscientização em torno de pessoas com deformidades, fará o papel do perseguido.

Continua depois da Publicidade

Spl5328904 001
O figurino combinou os sapatos com uma bolsa crossbody combinando (Foto: SplashNews)

Depois dos paparazzi terem revelado a transformação chocante de Stan para filme, o nosso eterno Soldado Invernal compartilhou uma imagem em seu Instagram e confirmou que o trabalho prostético foi realizado por Mike Marino, responsável por outras mudanças impactantes em Hollywood, como Colin Farrell no Pinguim de “The Batman”, “O Irlandês” e “Coringa”.

Continua depois da Publicidade

O thriller psicológico é uma produção da A24 escrita e dirigida por Aaron Schimberg que, em outra parceria com Pearson, filmou “Chained for Life”, sobre uma atriz que luta para se conectar com sua co-estrela desfigurada. Renate Reinsve, Lawrence Arancio, Neal Davidson, Juney Smith e Christopher Spurrier também estão no elenco.

Spl5328904 010
O ator teve que usar próteses extremas para o papel de homem que sofre de neurofibromatose (Foto: SplashNews)

Esta não é a primeira vez que o astro dos Vingadores teve de passar por uma transformação para um projeto. Na série “Pam & Tommy“, Stan surpreendeu os espectadores pela semelhança com a lenda do rock Tommy Lee. O papel fez com que ele recebesse sua primeira indicação ao Emmy. No início deste ano, ele também participou de “Fresh”, suspense que segue uma jovem tentando sobreviver a um encontro com um galã canibal.

“A Different Man” ainda não tem data de lançamento, mas outros filmes do ator também estão no forno. Ele estará em “Sharper”, com Julianne Moore, e “The Brutalist”, com Joel Edgerton, Marion Cotillard, Mark Rylance e Vanessa Kirby.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!