Selton Mello foi pego totalmente de surpresa com o anúncio da sequência de “Lisbela e o Prisioneiro”. O ator soube da notícia na noite desta quinta-feira (17) através das redes sociais. Nos comentários de uma publicação, o artista revelou que ele, assim como Débora Falabella, não estavam cientes da continuação, anunciada pela Imagem Filmes.
De acordo com o portal Exibidor, o estúdio revelou a nova produção durante um painel da Expocine, em São Paulo. O site Omelete reproduziu a notícia no Instagram, em que Mello acabou expressando a sua indignação. “Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco. Ou comigo, pelo menos. Bizarro no mínimo“, escreveu.
Ele continuou o desabafo e ironizou: “Me surpreendeu também porque não estou no 2 e ninguém me falou nada. Então, deve ser ‘Lisbela e um novo Prisioneiro’“. Em outro comentário, o ator marcou o perfil de Falabella e afirmou que a outra protagonista da obra também não havia sido notificada.
“Débora Falabella também não foi avisada disso, acabei de falar com ela. Então seria legal a Imagem Filmes se pronunciar dizendo que tipo de continuação pretende fazer sem os dois protagonistas. Seria respeitoso com os fãs desse filme extraordinário. No aguardo“, solicitou. Em resposta, a intérprete de Lisbela confirmou: “Também não estou sabendo de nada. Que loucura isso“. Confira:
Lançado em 2003, “Lisbela e o Prisioneiro” acompanha a história de Leléu (Mello), um malandro aventureiro e cheio de lábia que se apaixona por Lisbela (Falabella), enquanto foge de um matador traído com sede de vingança. O longa de Guel Arraes também aborda a vida sonhadora da protagonista, que adora filmes norte-americanos e sonha com diversos personagens do cinema.
Segundo o Exibidor, a Imagem Filmes não divulgou informações sobre elenco, roteiro e direção durante o painel. Após a cobrança pública de Mello, o estúdio se pronunciou ao site Omelete, nesta sexta-feira (18). De acordo com a produtora, “o projeto ainda está muito no começo” e nada sobre a escalação dos atores foi definido. Por esse motivo, ninguém ainda havia sido contatado, nem mesmo Selton e Débora.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques