‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’: Marvel divulga trailer INSANO de longa do seu primeiro super-herói asiático; vem assistir

OMG! A Disney acaba de lançar o trailer do primeiro filme de um super-herói asiático do MCU (Universo Cinemático da Marvel), “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Estrelado pelo ator sino-canadense Simu Liu e com participação da rapper sino-coreana Awkwafina, o trailer nos mostra um pouquinho da jornada de Shang-Chi (Liu), de homem comum à máquina de combate.

Ao longo do vídeo, descobrimos que o protagonista, depois de passar os primeiros anos de sua vida treinando para se tornar um lutador excepcional “para que as pessoas mais perigosas do mundo não possam matá-lo”, recebe dez anos de seu pai para viver uma vida recheada de lazer e festas. No entanto, Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás e entrar, finalmente, para a organização ‘Dez Anéis’. Assista:

O trailer serve como uma breve introdução a Shang-Chi enquanto ele enfrenta o misterioso grupo e seu verdadeiro líder, o Mandarim. Os Dez Anéis têm figurado no fundo de diversos filmes da Marvel ao longo dos anos, mas ganharam destaque em “Homem de Ferro” e “Homem de Ferro 3” – a segunda aparição, no entanto, se deu através de um grupo imitador dos Dez Anéis e não com a organização real, que será finalmente revelada no novo longa.

A produção também é estrelada por Tony Leung como Wenwu e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng. A nova aposta da Marvel é dirigida por Destin Daniel Cretton e produzida por Kevin Feige e Jonathan Schwartz. O roteiro é de Dave Callaham, famoso por seu trabalho em “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla”.

Na manhã de hoje (19), o pôster oficial do filme foi divulgado por Simu Liu em suas redes sociais. Como hoje é o aniversário do ator, a Marvel permitiu que ele compartilhasse o pôster como um “presente”, mas por aqui achamos que quem ganhou com isso mesmo foram os fãs!

Continua depois da Publicidade

“Quem disse que você pode apenas RECEBER presentes no seu aniversário? Este é o seu primeiro olhar para o teaser pôster de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis!”, escreveu Liu, orgulhoso. “Você sabe… Eu nunca me vi como o herói da minha própria história enquanto crescia. Lutei para encontrar algum personagem asiático na tela, e havia menos ainda que me deixasse realmente orgulhoso de minha herança. É absolutamente insano pensar que em pouco mais de quatro meses, teremos um filme da Marvel Studios apresentando um elenco quase INTEIRAMENTE asiático, cada um repleto de ricas nuances e facetas”, declarou.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido e o invisível. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e ser assumidamente nós mesmos. Claro, também vai entregar uma ação de super-herói como você nunca viu antes”, prometeu o ator. Socorro, arrepiamos aqui!

A revista Entertainment Weekly ainda divulgou uma série de fotos oficiais para deixar os fãs com um gostinho de quero mais. E olha… deu certo, viu? Queremos para ontem!

A estreia do longa no Brasil está marcada para 2 de setembro de 2021. Ansiosos?