Shawn Mendes lança cover MARAVILHOSO (MESMO!) do clássico “Under Pressure” para trilha sonora de longa do “Queen”! Vem ouvir!

Shawn Mendes é provavelmente um dos músicos mais talentosos de sua geração e na noite desta quinta-feira (11), o canadense deu mais uma prova disso. A voz de “In My Blood” disponibilizou nas plataformas de streaming, uma regravação do sucesso “Under Pressure”, parceria do “Queen” com David Bowie, de 1981.

Para o cover – que integrará a trilha sonora da cinebiografia da banda liderada por Freddie Mercury – Shawn também contou com os vocais da cantora e produtora norte-americana Teddy Geiger. “É uma homenagem ao Freddie e também por uma boa causa que toca o nosso coração, em benefício da Mercury Phoenix Trust e a luta deles contra a Aids e o HIV”, explicou o jovem aos fãs no Instagram. O resultado ficou apenas MARAVILHOSO com vocais cativantes! Confiram:

Fala sério! Ficou muito bom, né?! Nós amamos demais! Com direção do britânico Dexter Fletcher (“Voando Alto”), o longa intitulado ‘Bohemian Rhapsody’ promete retratar a trajetória do grupo desde sua formação em 1970 até a performance no Live Aid em 1985, seis anos antes do vocalista Freddie Mercury morrer por complicações da AIDS.

*Leia também:
AMA 2018: Shawn Mendes e Zedd deixam todos apaixonados com apresentação de ‘Lost In Japan’

‘The Tonight Show’: Shawn Mendes canta com instrumentos infantis e Dinah Jane arrasa em performance de Bottled Up

Famoso pelo papel de Elliot Alderson na série “Mr. Robbot”, Rami Malek encarna o líder da banda, dono de uma das mais poderosas vozes da história da música. Joseph Mazzello, Ben Hardy e Gwilym Lee interpretam os demais integrantes do “Queen” – o baixista John Deacon, o bateirista Roger Taylor e o guitarrista Brian May, respectivamente. Em uma das cenas, Taylor reconhece: “Você é uma lenda, Freddie“, e o astro responde, dizendo que todos eles eram… Assista ao trailer:

O Rami está incrível, né?! E a gente, fica aqui ansioso pra ver tudo! “Bohemian Rhapsody” estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de novembro deste ano.