Fotojet (8)

Space Jam 2: LeBron James e Looney Tunes tentam salvar filho do jogador em partida de basquete no trailer incrível e cheio de cenas inéditas; vem ver!

OMG! “Space Jam 2: Um Novo Legado” ganhou, hoje (9), um segundo trailer cheio de cenas inéditas e nós estamos surtando! A sequência do clássico de 1996, originalmente estrelado por Michael Jordan, que marcou uma geração, contará com personagens reais e animações, além de misturar uma disputa épica de basquete com as maluquices de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, Gaguinho e muitos mais.

No trailer, é a vez da lenda do basquete LeBron James, integrante do Los Angeles Lakers, de atravessar o mundo dos personagens da Warner Bros. para reunir os Looney Tunes. O intuito da missão é recuperar seu filho, que foi sequestrado pelo perigoso vilão AI G Rhythm, uma poderosa força do mal que ameaça todos os astros do famoso estúdio, interpretado por Don Cheadle.

Com a ajuda dos personagens animados, James tenta desvendar os planos do malvado, mas para voltar ao seu mundo em segurança e junto ao filho, o atleta deve derrotar AI G e seu exército de aliens esquisitos em um jogo de basquete intenso, que contará com as maiores estrelas da NBA. Ah, e os Looney Tunes também! Kkk Espia só:

Continua depois da Publicidade

As imagens do novo trailer revelam que o filme não será apenas uma homenagem ao legado do “Space Jam” original, mas também a todas as outras obras do catálogo da Warner Bros. Isso porque a novidade será recheada de easter-eggs que fazem referências diretas a outras produções do estúdio de Hollywood, como filmes da DC Comics, a saga “Matrix” e até “Game of Thrones“.

Com direção de Malcolm D. Lee e roteiro por Ryan Coogler e Sev Ohanian, o longa também contará com nomes como Zendaya, que dará voz à Lola Bunny, Sonequa Martin-Green, Gabriel Iglesias, Kath Soucie, Eric Bauza, Jeff Bergman e Bob Bergen. A produção será lançada pela plataforma de streaming HBO Max aqui no Brasil em 16 de julho. Ansiosos?