E a quarta-feira (12) foi agitada para os fãs de super-heróis, sobretudo os das DC. Segundo o site da The Hollywood Reporter, o magya Henry Cavill não viverá mais o personagem de Superman no universo da DC. De acordo com a revista, a Warner Bros. tentou levar o ator para uma participação no filme “Shazam!”, mas não conseguiu chegar a um acordo com seus representantes.
Ainda segundo a THR, é improvável que a Warner faça um filme solo de Superman por pelo menos alguns anos. Como afirmou uma fonte do estúdio, “Superman é como James Bond, e depois de um certo tempo você tem que olhar para novos atores“. Com isso, Cavill deve estar fora dos filmes da DC como o ‘Homem de Aço’.
Após a divulgação da notícia, a Warner emitiu, por meio de seu porta-voz, a seguinte declaração ao Just Jared: “Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado“.
Em meio aos boatos da saída de Cavill, o site Deadline causou certo rebuliço nas redes sociais hoje ao informar que a Warner considera o deuso Michael B. Jordan para assumir o uniforme do herói superpoderoso. Já pensou que bapho?! Vale lembrar que nada disso foi confirmado pelo estúdio.
Após as notícias de sua suposta saída, Henry Cavill também aproveitou o momento para brincar com a situação e publicou um vídeo hilário em seu Instagram. “Hoje foi empolgante #Superman“, escreveu ele na legenda. A gravação, entretanto, não esclarece se o ator deixou ou não o papel de Superman. Assista:
Cavill atuou como o herói no universo cinematográfico da DC nos filmes “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).