“The 27 Club”: Terror que explora relação das mortes de artistas aos 27 anos ganha seu primeiro e assustador trailer; assista!

Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jimi Hendrix… Há muitos anos ficamos curiosos pelo fato de grandes astros terem nos deixado aos 27 anos. E é isso que “The 27 Club” vai explorar! O novo filme de terror ganhou seu primeiro trailer, e mostrará um jovem que investiga esse mistério que tem instigado diversas gerações. Mas as coisas não sairão conforme o esperado!

No longa, um estudante de jornalismo se unirá a uma artista que busca pela fama, seguindo sua tese sobre a ligação dessas mortes. “Os músicos que morreram aos 27 parecem representar suas gerações de uma forma significativa. Eles perpetuam essa fantasia de ‘Viver rápido, morrer jovens’ que muitos tem medo de ir atrás”, diz a personagem. Até que a suspeita de ligação com demônios começa a aparecer, afetando de vez suas vidas.

Em “The 27 Club”, as personagens passam a se envolver diretamente com os mistérios na morte de astros da música. (Foto: Reprodução/Cleopatra Entertainment)

Eles se descobrem presos em uma espécie de submundo, que rouba a alma dos artistas em troca da fama eterna. E logo todos estão participando de rituais e experiências pra lá de bizarras! Criaturas horripilantes começam a aterrorizá-los e os ataques são cada vez mais frequentes. Somado a isso, a narrativa também traz uma estética bastante explícita e “gore” em suas cenas, tornando tudo ainda mais assustador. Assista ao trailer:

Que louco, né? Infelizmente, “The 27 Club” não chegará às telonas, sendo divulgado apenas em DVDs. Seu lançamento está previsto para o dia 23 de abril, nos Estados Unidos, ainda sem previsão aqui no Brasil.