The Old Guard: Em trailer ELETRIZANTE de novo longa da Netflix, Charlize Theron prova que ser imortal não é tão fácil quanto parece; Vem assistir

Na manhã desta quinta-feira (2), a Netflix divulgou um novo e eletrizante trailer de “The Old Guard”, longa original com Charlize Theron no papel principal. Na história, ela é Andy, a líder de um grupo secreto de mercenários – inexplicavelmente imortais – que luta há séculos para proteger o mundo.

Uma missão de emergência, porém, traz à luz, as habilidades extraordinárias da equipe, que fará de tudo para acabar com a ameaça de quem ambiciona replicar seus poderes e lucrar com isso. Nessa jornada, terá função importante, Nile (Kiki Layne), a mais nova integrante do grupo, que aos poucos descobrirá e aceitará o próprio dom. Numa das cenas da prévia, ela questiona os parceiros sobre a imortalidade, e a resposta pode surpreender o espectador.

Então realmente nunca morremos?“, pergunta a novata. “Nada vive para sempre. Um dia, as feridas não se curam mais. Não sabemos quando“, explica Andy, de forma enigmática. Assista:

Além de Theron e Layne, completam o elenco, Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Matthias Schoenaerts (Operação Red Sparrow), Natacha Karam (“Homeland”), Marwan Kenzari (“Aladdin”), Luca Marinelli (“Uma Questão Pessoal”) e Van Veronica Ngo (“Destacamento Blood”).

The Old Guard é baseado na aclamada série de quadrinhos de mesmo nome de Greg Rucka, que também ficou responsável pelo roteiro da adaptação. A direção é assinada por Gina Prince-Bythewood, de “Além dos Limites” e “A Vida Secreta das Abelhas”. A estreia acontece em 10 de julho na Netflix.

Relembre o primeiro trailer do longa: