Conjuring Header

The Sleepless Unrest: Em documentário, grupo se hospeda na casa que inspirou o filme “Invocação do Mal”, e grava acontecimentos sobrenaturais; assista ao trailer!

E vamos de susto! Nesta terça-feira (15), o site Bloody Disgusting divulgou um trailer exclusivo do documentário “The Sleepless Unrest”, que investiga acontecimentos paranormais na casa original da história do filme “Invocação do Mal”. Bem sabemos o peso da frase “baseado em fatos” nos filmes de terror, né?! Agora, imagina só ter a chance de conhecer o local que inspirou toda a trama! Fãs da franquia, se preparem! 

Recentemente, a verdadeira casa mal-assombrada foi vendida e aberta para investigações sobrenaturais. Então, um pequeno grupo de pessoas foi convidado para se hospedar no local por duas semanas e documentar as coisas estranhas que poderiam acontecer por lá. Os corajosos cineastas Vera e Kendall Whelpton, Richel Stratton e Brian Murray toparam a missão. Sangue de Jesus tem poder! 

O intuito da investigação é capturar evidências de atividade paranormal durante o dia ou à noite. A casa é conhecida por ter ambientado uma possessão demoníaca. O trailer já começa daquele jeito sinistro, mostrando takes noturnos da residência, que é cercada por uma floresta. “Nós fomos avisados de que algo ruim ainda está aqui”, diz uma voz feminina enquanto imagens da verdadeira Annabelle surgem na tela. 

Arquivo 000 (1)
Documentário investiga a casa que inspirou o filme “Invocação do Mal”. (Bloody Disgusting/ Divulgação)

Depois, as cenas mostram o quarto dos investigadores na casa. “Ninguém está fazendo isso, ninguém ficaria nesse lugar por mais de uma ou duas noites. Nós estamos vivendo aqui”, afirma Brian Murray. “Cuidado com o que você deseja. Eles vão conseguir sua atenção”, declara outra voz masculina. Em seguida, o trailer revela momentos de tensão entre os investigadores e coisas suspeitas acontecendo, como um símbolo desenhado em pó branco, uma porta abrindo sozinha e a equipe correndo desesperada. Misericórdia!

Continua depois da Publicidade

Para quem não se lembra, no filme “Inovação do Mal”, dirigido por James Wan, Ed e Lorraine Warren investigam o caso de uma família aterrorizada por entidades demoníacas. A matriarca é possuída e um exorcismo é feito para tentar por fim ao suplício. A história que inspirou a obra é da família Perron, os moradores originais da casa assombrada em Harrisville, nos Estados Unidos.  Em 16 de julho será anunciada a data de estreia do documentário nos cinemas americanos e nas plataformas digitais. Por enquanto, assista ao trailer:

Hoje, o imóvel onde os Perron viveram pertence à família de Madison Heinzen, que viralizou nas redes sociais em 2020 ao fazer um tour pelo lugar. Para os que ainda têm dúvida, sim, a casa ainda está amaldiçoada”, garantiu ela em um de seus vídeos no TikTok. Heinzen também revelou em quais cômodos sua família teve mais experiências assustadoras. “A biblioteca é onde tivemos muitas atividades paranormais”, contou.