Ben

The Tender Bar: longa estrelado por Ben Affleck e dirigido por George Clooney ganha primeiro e emocionante trailer; vem assistir!

Vem coisa boa aí! “The Tender Bar”, filme estrelado por Ben Affleck e dirigido por George Clooney, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (14). Na prévia, o ator vive um tio amoroso que assume o papel de ensinar importantes lições sobre a vida para o sobrinho, que não tem a presença do pai.

O longa é baseado no livro de memórias “Bar Doce Lar”, escrito por J.R. Moehringer, vencedor do prêmio Pulitzer. Ambientada nos anos 70, a trama gira em torno da vida de um garotinho que vê no tio a figura paterna que precisa. O personagem de Affleck, que é um barman, repassa seu modo de viver para o menino. Assim como o tio Charlie, a mãe do pequeno, interpretada por Lily Rabe, faz de tudo para que ele tenha um futuro promissor.

O bar, localizado em Nova York, mostrou ao protagonista um pouco da vida de atores, advogados, apostadores, poetas e policiais da época, que frequentavam o estabelecimento. Mais tarde, J.R (Tye Sheridan) consegue realizar o sonho de entrar em universidade de ponta. Determinado a virar um escritor, o rapaz enfrentará as alegrias e desilusões da vida adulta.

Continua depois da Publicidade

Sempre contando com o apoio da família, o escritor teve seus temas de preferência muito bem definidos: a ausência do pai e as loucuras do amor. Pelo trailer, podemos esperar atuações de tirar o fôlego e arrancar lágrimas dos espectadores, enquanto acompanham a jornada de J.R. “Na vida, você tem que ter ‘aquilo’. Se você não tiver ‘aquilo’… Você nunca vai conseguir. E eu digo que você tem”, diz Charlie, afirmando que o sobrinho é muito especial. Assista:

Além de Affleck e a direção de Clooney, o filme conta com Max Casella, Max Martini, Kimberly Howe, Rhenzy Feliz, Anastasia Tsikhanava e Quincy Tyler Bernstine no elenco. A estreia de “The Tender Bar” está marcada para 17 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos, e 7 de janeiro no Amazon Prime Video.