Tick Header (1)

Tick, Tick… Boom: Andrew Garfield dança e solta a voz no primeiro teaser de musical da Netflix; assista!

Vocês já imaginaram Andrew Garfield cantando e dançando nas telinhas? Pois bem, isso vai virar realidade no novo musical da Netflix, “Tick, Tick… Boom”. Nesta quinta-feira (10), a gigante do streaming divulgou o primeiro teaser e o pôster oficial do longa estrelado pelo ator. Em desenvolvimento desde 2017, essa é uma das principais apostas da Netflix no gênero.

Marcando a estreia de Lin-Manuel Miranda (autor de “Hamilton”) como diretor, o filme é uma adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, que revolucionou o teatro como criador da peça “Rent”, famosa produção da Broadway. Steven Levenson assina o roteiro.

“Tick, Tick … Boom!” traz Andrew Garfield como Jonathan Larson na véspera de seus 30 anos e da estreia de um novo musical, “Superbia”, uma ópera rock inspirada nos livros de George Orwell, que nunca foi produzida. Com a frustração após o destino de “Superbia”, o autor criou “Tick, Tick … Boom!” como um desabafo, dispensando a estrutura da Broadway para se apresentar apenas com uma banda em pequenos palcos. “À beira de seu 30º aniversário, um jovem compositor de teatro promissor enfrenta o amor, a amizade e as pressões da vida como artista na cidade de Nova York”, entrega a sinopse oficial do filme.

Junto com o teaser, a Netflix divulgou o pôster oficial do longa. (Foto: Divulgação Netflix)
Junto com o teaser, a Netflix divulgou o pôster oficial do longa. (Foto: Divulgação Netflix)

Ao mesmo tempo em que apresentava o espetáculo, Larson desenvolveu a peça “Rent”, seu maior sucesso. Infelizmente, ele nunca pôde apreciar a repercussão positiva… Larson morreu de problemas cardíacos na manhã da première, aos 35 anos. Ainda assim, ele ganhou uma série de prêmios postumamente.

Continua depois da Publicidade

Além de Andrew Garfield, o elenco conta com nomes de peso, como MJ Rodriguez (“Pose”), Bradley Whitford (“The Handmaid’s Tale”), Judith Light (“Transparent”) e Vanessa Hudgens (High School Musical). Sim, teremos a “Baby V” de volta aos musicais, minha gente!

A produção vai estrear no outono norte-americano (entre setembro e dezembro aqui no Brasil), período que marca o 25º aniversário da morte de Jonathan Larson. Além disso, o filme será exibido com algumas limitações nos cinemas. Por aqui ,nós já estamos preparados pra esse momento! Assista ao teaser completo: