Tom Cruise e equipe de filmagem são flagrados no topo de trem em alta velocidade e vídeo bomba no TikTok; assista!

Adrenalina corre nas veias desse astro! No último final de semana, Tom Cruise e a equipe do novo “Missão: Impossível” foram flagrados durante uma filmagem na Noruega. Mas não era uma simples filmagem: todos estavam no topo de um trem em alta velocidade! Como as imagens impressionaram, o vídeo viralizou no TikTok e impactou milhares de usuários.

A cena aconteceu durante uma pausa nas gravações, e foi registrada por um rapaz que viajava em um carro próximo ao trem. Assim que o internauta percebeu que o astro em questão era ninguém menos que Tom Cruise, ele deu um zoom com a câmera e focou no ator. Então – com uma plenitude surpreendente – o galã esbanjou um sorriso aos fãs e ainda deu um tchauzinho para eles, enquanto esperava a volta ao trabalho. Carisma até sob perigo!

Assista ao vídeo aqui:

@tomasspangeloHalla Tom ##fyp ##norway ##missionimpossible ##norge ##hype

♬ DET ER HAN SOM SITTER DER – Tomas Haugland Spangelo

Continua depois da Publicidade

Uau! O vídeo prova que as filmagens da franquia “Missão: Impossível” seguem a todo vapor por alguns países na Europa. Após o flagra do TikTok, o diretor Christopher McQuarrie compartilhou outro registro – desta vez, expondo qual era a cena que estavam gravando sobre o trem. Apenas em seu clique, foi possível ver um embate muito expressivo e até mesmo um helicóptero no ar. De tirar o fôlego! Olha só:

View this post on Instagram

Norway’s scale and beauty have left an indelible and defining imprint on our film and reminded us that anything is possible. On behalf of everyone working on Mission: Impossible, our sincerest thanks to The Norwegian Film Incentive, The Norwegian Railway Museum, the infinitely patient Stranda and Rauma Municipalities, our endlessly enduring Norwegian crew, along with everyone who supported our filming here. And, of course… The Mountain. Most of all, we give thanks to the warm and welcoming people of Norway. Your kindness and consideration are nothing less than an inspiration. We’ll miss you dearly and look forward to seeing you again. Tusen hjertelig takk. Buckle up, Roma. Here we come… #MI7MI8

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

A atriz Hayley Atwell, que também integrará o elenco dos dois próximos filmes, foi outra que dividiu com seus fãs um trechinho da cena em cima do trem. Tem que ter coragem, hein? Vem ver:

Continua depois da Publicidade

Mas o trem é apenas uma pequena parte dos perigos que Ethan Hunt enfrentará nos dois próximos filmes – que estão sendo gravados simultaneamente. Em um outro vídeo das filmagens, Tom é visto se jogando de uma moto em direção a um precipício, até sumir da tela. Quando vemos a cena de outro ângulo, o ator abre um paraquedas e salva sua pele da queda livre. Ufa! Arrepios inclusos no pacote, tá? Confira:

Bizarro e impressionante! A previsão é de que “Missão: Impossível 7” chegue aos cinemas norte-americanos em novembro de 2021, enquanto seu sucessor, “Missão: Impossível 8”, deve estrear nas telonas em novembro de 2022. Desde já, estamos curiosos para acompanhar essas cenas finalizadas!