Tom Hiddleston revela que fez audições para interpretar Thor, e fica constrangido com vídeo do teste: “Escolheram o ator certo”; assista!

Os bastidores de Hollywood são uma eterna surpresa… Na noite de segunda-feira (25), o ator Tom Hiddleston participou do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e fez uma revelação bem inusitada. O astro contou que, na verdade, ele fez audições nos estúdios Marvel para conseguir o papel do super-herói Thor, que acabou nas mãos de Chris Hemsworth.

Tudo aconteceu em 2009, quando o primeiro filme da franquia estava sendo produzido. O processo seletivo chegou a durar três meses, e ainda assim o bonitão não conseguiu faturar o poderoso martelo. “Basicamente, na época, eles procuravam atores menos bem estabelecidos [na carreira] para que o público não tivesse uma associação”, revelou.

Tom explicou que não havia muitos critérios na primeira seleção feita pela produção. “Eles só queriam que as pessoas vissem esses novos personagens, esses novos atores. E a regra era: se você tem mais de um metro e oitenta e tem cabelo loiro, pode vir e tentar uma chance. Então, eu nunca fiz o teste para Loki. Eu só fiz o teste para Thor, o que é loucura”, contou.

O ator Chris Hemsworth interpreta o herói Thor desde o início da franquia. (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de ouvir os relatos, Jimmy Fallon o surpreendeu exibindo um pequeno trecho dos seus testes para dar vida ao deus asgardiano. “Temos amigos na Marvel que nos enviaram as filmagens originais de você. Isso nunca foi mostrado! Isso nunca foi divulgado”, anunciou. Mesmo com o carinho da plateia o aplaudindo, Tom ainda prefere como as coisas acabaram. “Vocês estão sendo bondosos. Acho que todos podemos concordar que eles escolheram o ator certo”, disse. Veja a partir do minuto 2:26:

Apesar de não ter se tornado Thor, o ator fez um trabalho incrível como o vilão Loki. Tanto que o personagem foi um o primeiro a ter uma série confirmada. O programa estreia entre março e maio de 2021 na plataforma de streaming Disney+.