“Trolls World Tour”: Poppy precisa salvar a existência da música contra ameaças do Rock, em novo e agitado trailer da sequência; assista!

Imagina um mundo em que a música está correndo perigo? Esse é o novo desafio de Poppy e seus amigos em “Trolls World Tour”, sequência de “Trolls”, que teve um novo e maravilhoso trailer lançado nesta quinta-feira (14). Agora, as fofurinhas descobriram que seu universo vai muito além da tribo do Pop, se deparando com as outras “espécies”: Rock, Techno, Country, Funk e Música Clássica. Até mesmo o Reggaeton vai entrar na roda! Kkkk

E é justamente a tribo do Rock que vai colocar todos os gêneros musicais em perigo, com seu objetivo de instaurar uma supremacia. “Eu vou pegar todas as cordas [musicais] e destruir a música, exceto pelo Rock”, ameaça Barb, a maior responsável por tocar o terror entre os trolls. Mas Poppy não vai deixar isso barato!

A vilã da vez é uma troll do Rock, Barb. (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao lado de Tronco e de Bitelo, ela faz uma promessa com o dedo mindinho – aquela impossível de ser desfeita, com um efeito quase mágico. “Eu vou proteger vocês, não importe o que aconteça”, garante a mocinha destemida. Então, a rainha do Pop partirá na sua jornada de abraços para tentar unir todos os universos musicais e salvar o mundo. Maravilhosa, né?!

Os trolls do Techno são um dos primeiros a serem atacados pela supremacia do Rock! (Foto: Reprodução/YouTube)

Mas um detalhe que chama atenção é a trilha sonora desses poucos minutos de vídeo. Como era de se esperar, o filme vai mergulhar em diversos gêneros, por conta das várias tribos e estilos de trolls. E se só nessa prévia já ouvimos hinos como “Mi Gente”, de J Balvin e Willy William, e “One More Time”, do Daft Punk, imagina o que mais vem por aí? Uma coisa é certa: teremos uma nova canção de Justin Timberlake. Amo! Vem assistir:

Ahhh, que lindo! E esse trechinho maravilhoso com o Guy Diamante babadeiro e seu bebê do Hip-Hop?! AMEI! Kkkk Dando voz às personagens na versão em inglês, retornam grandes ícones como Anna Kendrick, Justin Timberlake, James Corden e Kunal Nayar. Entre novos nomes na dublagem original, estão J Balvin, Jamie Dornan, Sam Rockwell, Chance The Rapper e até o astro do rock Ozzy Osbourne. Memorável, sim ou claro?!

“Trolls World Tour” chega aos cinemas em abril de 2020, e mal podemos esperar por esse bapho!