Classico Filme Terror

Um Clássico Filme de Terror: Jovens se deparam com culto macabro e sofrem tortura no trailer CHOCANTE do novo longa da Netflix; assista!

Que pesadelo! Uma mistura de “Midsommar” italiano e “Massacre da Serra Elétrica”. É mais ou menos assim que a Netflix definiu seu novo longa de terror: “Um Clássico Filme de Terror”. A produção ganhou um trailer chocante e muito bizarro nesta quarta-feira (16), provando que veio para assustar e surpreender mesmo o público.

A trama conta a história de cinco amigos que se acidentam em uma viagem, ao tentar desviar de um animal morto na estrada. Mas o incidente muda de vez suas trajetórias… Assim que recobram a consciência, eles se dão conta de que estão no meio do nada. “Estamos no meio da floresta”, surpreende-se um dos personagens, quando não conseguem encontrar a estrada novamente.

Classico Filme Terror2
“Um Clássico Filme de Terror” trará o melhor – e o pior – do horror para as telinhas, com direito a tortura e muito sangue. (Foto: Reprodução/Netflix)

O local conta apenas com uma isolada – e bizarra – casinha de madeira numa clareira. Quando entram na construção, eles se dão conta de que não são os primeiros a pisar ali. “É a lenda do Osso, Mastrosso e Carcagnosso. As pessoas estavam morrendo de fome e eles prometeram salvá-los. Mas tudo vem a um preço”, comentou um rapaz, ao observar uma gravura na parede. Não demora até eles descobrirem que estão no cenário de uma espécie de culto horripilante – cabeças de porcos penduradas e velas sobre o chão são meras partes dos vestígios.

Continua depois da Publicidade

Então, uma sequência de acontecimentos tenebrosos começa a atingir o grupo… Personagens são vítimas de torturas daquelas mais brutais e angustiantes – ao melhor estilo “Jogos Mortais” – e esse culto também se aproxima do grupo. Surge até a dúvida: eles estão mesmo numa floresta? Até que um dos jovens reconhece: “Esse é um clássico filme de terror”. Apesar de contar com uma série de referências, o filme promete algo novo – e já deu pra ver que o negócio é bem impactante!

Assista ao trailer abaixo:

Que terror! O longa é protagonizado por Matilda Lutz, que aparece em “O Chamado 3”. Outros nomes do elenco são Francesco Russo, Peppino Mazzotta, Yulia Sobol, Will Merrick, Alida Baldari Calabria e Cristina Donadio. “Um Clássico Filme de Terror” estreia no dia 14 de julho, na Netflix. Será que alguém sai vivo dessa viagem sangrenta?