Fotojet

Um Lugar Bem Longe Daqui: Filme ganha primeiro trailer de tirar o fôlego, e apresenta música inédita de Taylor Swift; assista!

Longa estrelado por Daisy Edgar-Jones foi baseado no best-seller de mesmo nome, escrito por Delia Owens

Filmaço e trilha sonora perfeita?! Check! Nesta terça-feira (22), o longa “Um Lugar Bem Longe Daqui” ganhou seu primeiro trailer, com muitas cenas de suspense e um baita presente para os fãs de Taylor Swift. A prévia incluiu um trecho da faixa “Carolina”, canção original gravada pela cantora especialmente para a produção.

O filme é inspirado no best-seller “Where The Crawdads Sing”, da autora Delia Owens, que foi traduzido no Brasil para o mesmo nome do longa. A história gira em torno de Kya (Daisy Edgar-Jones), uma garota abandonada que cresceu até a idade adulta nos perigosos pântanos da Carolina do Norte. Durante anos, rumores sobre a “garota do brejo” assombraram a cidade de Barkley Cove, isolando a afiada e resiliente Kya de sua comunidade.

Atraída por dois jovens da cidade, a protagonista se abre para um mundo novo e surpreendente. Quando um deles é encontrado morto, ela é imediatamente apontada por todos como a principal suspeita. À medida que o caso se desenrola, o veredicto sobre o que realmente aconteceu torna-se cada vez mais obscuro, ameaçando revelar os muitos segredos que estão dentro do pântano. “Todas as criaturas fazem o que é preciso pra sobreviver”, alerta a voz de Edgar-Jones na narração.

Continua depois da Publicidade

E para completar, o filme deu um teaser de “Carolina”, música inédita — e poderosa — que Taylor Swift produziu para a trilha sonora. “Eu sabia que queria fazer parte disso do lado musical. Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha e pedi ao meu amigo @aarondessner para produzi-la. Eu queria criar algo assustador e etéreo para combinar com essa história hipnotizante. Você vai ouvir tudo em breve”, celebrou a estrela nas redes sociais.

“Um Lugar Bem Longe Daqui” ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil, mas a primeira previsão apontava o dia 15 de julho para o lançamento. O elenco ainda reúne os nomes de Taylor John Smith, Harris Dickinson, Michael Hyatt, Sterling Macer Jr e David Strathairn.