Uls

Um Lugar Silencioso II: Protagonistas fogem de monstros, e o silêncio não é suficiente no trailer final e IMPACTANTE da sequência; assista

Tá chegando a hora! A Paramount divulgou nesta quinta-feira (6), um trailer novinho de “Um Lugar Silencioso – Parte II”! Depois de uma espera de três anos desde a estreia do primeiro filme, os fãs da história finalmente poderão conferir o destino da família Abbott e sua luta pela sobrevivência, diante dos eventos trágicos do longa anterior.

Nesta nova produção, Evelyn (Emily Blunt), Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe) continuam tendo que se esconder de um inimigo mortal: monstros violentos que encontram suas vítimas através do som. Agora sem um importante membro da família e contando apenas com o silêncio como seu aliado, eles terão que deixar o lar que conhecem para explorar o mundo do lado de fora.

Continua depois da Publicidade

Pisando em território desconhecido, os protagonistas descobrirão que os monstros não são sua única ameaça. O trailer já adianta que teremos muitos momentos de arrepiar, além de cenas de ação mais frequentes do que no primeiro longa. Agora, só o silêncio não é suficiente. É possível adiantar também, que a sequência mostrará um pouco de como esse apocalipse começou. Dessa vez, temos adições importantes para o elenco: Cillian Murphy, estrela de “Peaky Blinders”, e Djimon Hounsou. Confira:

Uau! Impactante, né?! Quem também está muito ansioso para a estreia do longa é John Krasinski, estrela do primeiro filme que volta como diretor, produtor e roteirista da sequência. Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay também estão de volta como produtores. “Um Lugar Silencioso – Parte II” tem lançamento marcado para 28 de maio nos Estados Unidos e 10 de junho no Brasil. Relembre a seguir o primeiro trailer divulgado: