“Vou Nadar Até Você”, primeiro longa de Bruna Marquezine, ganha trailer emocionante; Assista!

E vamos de Bruna Marquezine nas telonas! “Vou Nadar Até Você”, primeiro longa-metragem estreado pela atriz ganhou, nesse final de semana (25), seu primeiro e emocionante trailer! OMG!

Na trama, Bruna interpreta Ophelia, jovem fotógrafa que acredita ter descoberto quem é seu pai (Peter Ketnath). Em uma missão pessoal corajosa, ela sai da praia de Santos a nado, com rumo a Ubatuba (ambas em São Paulo), na esperança de encontrá-lo. Antes de ir, porém, ela lhe envia uma carta.

“Oi Tedesco. Você não me conhece. Meu nome é Ophelia. Você conheceu a minha mãe, a Thalía, lembra? Eu acho que tá na hora de te encontrar. Eu moro em Santos, e vou nadar até você”, diz trecho da mensagem escrita pela protagonista ao rapaz.

No meio do caminho, entretanto, ela começa a ser seguida por Smutter, interpretado por Fernando Alves Pinto. O rapaz é enviado pelo próprio Tedesco. “Tenho uma missão pra você. Você poderia seguir uma menina pra mim? Mas ela não pode perceber você”, avisa ele, misterioso.

Já deu pra sentir que esse filme promete, né? Com direção de Klaus Mitteldorf e e roteiro de Nina Crintzs, a produção ainda traz no elenco Ondina Clais e Dan Stulbach. “Vou Nadar Até Você” tem data de estreia marcada para o dia 5 de março, nos cinemas. Assista ao trailer abaixo: