Preparem-se para uma grande história de amor! Nesta terça-feira (10), foi lançado o trailer de “Wild Mountain Thyme”, que está com a estreia marcada para 11 de dezembro nos Estados Unidos. Baseado na aclamada peça da Broadway, “Outside Mullingar”, o filme é estrelado por Emily Blunt, Jamie Dornan, Jon Hamm e o veterano Christopher Walken.
Ambientado nas paisagens de tirar o fôlego da Irlanda rural, a trama gira em torno de Anthony (Dornan). O jovem passa grande parte do tempo trabalhando nos campos de sua casa e é constantemente menosprezado pelo pai (Walken), que inclusive ameaçou entregar a fazenda da família para seu primo norte-americano, Adam (Hamm).
Rosemary (Blunt), por sua vez, é apaixonada pelo vizinho Anthony desde a infância. Apesar de ser correspondida pelo rapaz, nada entre os dois parece dar certo. Justamente quando pensamos que ele vai reunir coragem para declarar seus sentimentos reprimidos, seu primo entra em cena para atrapalhar tudo. Vixe! “Eu não entendo vocês. Porque têm que tornar tudo tão difícil?”, questiona Adam. É realmente uma boa pergunta!
Assista ao trailer a seguir:
Em entrevista à revista People, Blunt disse que “Wild Mountain Thyme” tem “inegavelmente o roteiro mais bem escrito que li em muito tempo”, acrescentando: “Acho que tenho desejado muito fazer algo mais íntimo. E geralmente, quanto mais íntimo ou menor for o filme, mais haverá uma vontade de criar um novo espaço para si mesmo, porque você não precisa contorcer um filme para atingir um grande número de estreia no fim de semana”.
Além disso, a atriz também comentou sobre a sua personagem. “O que eu mais amei em Rosemary é que ela é maluca e muito excêntrica, mas ela acredita que Anthony foi feito para ela. E ela literalmente não pode colocar um pé na frente do outro sem mostrar isso a ele. E acho que os dois ficaram um pouco malucos com o isolamento e a solidão”, declarou.
Já Dornan afirmou que esse é “um daqueles trabalhos em que grande parte do filme gira em torno da relação entre Rosemary e Anthony e as complexidades dessa relação”. O ator complementou: “E você precisa trabalhar com alguém que esteja totalmente a bordo e na mesma sintonia, e tenha a mesma paixão e compreensão dessas pessoas tão peculiares, e que fará isso de forma profissional, mas também muito divertida. Emily foi a personificação de tudo isso para mim”. Fofo!
Dirigido por John Patrick Shanley, o longa também tem Jon Tenney, Dearbhla Molloy, Danielle Ryan e Lydia McGuinness no elenco.