Will Smith é da zueira e a gente pode provar! kkkk O intérprete do Gênio da lâmpada no live action da Disney, “Aladdin”, está 100% tranquilo em relação aos memes e críticas que sua caracterização na produção provocou na internet.
Em um dos primeiros teasers divulgados, os fãs acostumados com o personagem icônico, dublado por Robin Williams, estranharam o resultado final que é uma mistura das feições de Will, traços da animação e, claro, o corpo todo azul. Como tudo na internet vira meme, não faltaram imagens divertidas zoando o ator que não se abalou e levou tudo na brincadeira. “Foi muito engraçado. Havia um sapo (misturando) Sonic e o gênio. Tudo está sob um escrutínio muito crítico“, disse Smith durante entrevista à Empire.
O ator de 50 anos aproveitou para explicar que todo esse tipo de repercussão nos tempos digitais ainda é muito novo para ele. “Eu cheguei em uma época em que não havia Internet. É uma coisa nova que estou tentando entender“, revelou. Bem que ele podia pedir umas aulas para os filhos, né?! Já pensou Willow e Jaden Smith explicando os virais para o pai?
Gentlemen, behold………………….Will Smith Fish Genie!!!! #Aladdin2019 pic.twitter.com/vKvm1uBx3t
— ThomasBluWolf (@ThomasBluWolf) April 17, 2019
https://twitter.com/PatForReal/status/1115987942135205889
Porém, posteriormente os fãs perceberam que foram precipitados. Com a divulgação do primeiro trailer, eles viram que a personalidade e a execução dos efeitos especiais do filmes mantiveram a memória afetiva que diversas gerações têm com o personagem. Guy Ritchie, diretor do longa, chegou a brincar sobre os “pedidos de desculpa” do público após o trailer. “(O trailer) Chegou mesmo com desculpas dos cínicos que inicialmente eram inflexíveis. Eu nunca vi desculpas nesse mundo. Pensei: ‘Bem, ótimo, voltamos para onde eu esperava que estivéssemos’“, explicou à Empire.
O live action de “Aladdin” já é um dos mais aguardados pelos fãs e tem data de estreia prevista para o dia 23 de maio. Já estamos ansiosos para voar no tapete mágico ao som de “A whole new world”, e vocês?