Tirem as crianças da sala! Ou melhor… os pais! Zendaya revelou ter passado por uma situação pra lá de embaraçosa enquanto assistia a seu novo filme, “Rivais“, ao lado da família. Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a atriz confessou que ficou com muita vergonha quando seus pais viram as cenas calientes que protagonizou no longa.
“Foi hilário”, disse Zendaya, aos risos, observando que os pais estavam bem cientes da classificação e da premissa do filme de antemão. Apesar dos familiares estarem acostumados com os trabalhos intensos da artista, como sua personagem Rue, em “Euphoria“, o projeto de Luca Guadagnino ficou um pouco acima do esperado.
“Todos eles viram ‘Euphoria’, você sabe, então não é como nossa primeira experiência nem nada”, continuou. “Foi engraçado porque, obviamente eu já vi o filme muitas vezes, então sei o que está por vir, e eles estavam todos sentados atrás de mim, e eu pude, tipo, vê-los assistir e lentamente ficarem tipo, ‘Oh Deus'”, ela lembrou. Apesar da ausência de cenas de sexo explícito no filme, Zendaya brincou sobre o nível de desconforto: “Ainda é o suficiente para não querer assistir com a tia”.
Enquanto a estrela comentava sobre o constrangimento que passou, seus colegas de elenco, Mike Faist e Josh O’Connor, falaram sobre a química nas sequências. Faist descreveu o processo como “realmente prático”, enfatizando a natureza colaborativa da produção cinematográfica. O’Connor também concordou e relembrou a cena do beijo triplo que precisaram gravar: “Essa é a magia do cinema, é o que sai da tela. Na verdade, você sabe, nós rimos”. “É uma dança”, completou Zendaya, destacando os movimentos sincronizados necessários para executar tais cenas com perfeição.
Concluindo a discussão, a atriz reforçou o esforço colaborativo de toda a produção. “Não somos só nós três. É também uma equipe inteira que faz parte das cenas”, acrescentou ela. Veja a entrevista:
“Rivais” acompanha Zendaya como Tashi Duncan, O’Connor como Pratick e Faist como Art. Os três se conheceram ainda na adolescência nas quadras de tênis. De atleta prodígio à treinadora, Tashi planeja a estratégia de redenção do seu marido Art, um campeão que só vem acumulando derrotas. Porém, seus planos tomam um rumo surpreendente quando ele precisa enfrentar o fracassado Patrick — o ex-namorado dela e melhor amigo de seu marido —, reacendendo rivalidades dentro e fora de quadra. Assista ao trailer:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques