Girls!

Jessie J posta foto de biquíni e comenta sobre sua celulite: ‘Eu tenho espelho’

Pedro Hosken - Publicado em 22/03/2019 às 13:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Jessie J não cansa mesmo de ser maravilhosa, né?! Nesta quinta-feira (21), a intérprete de “Price Tag” foi até ao Instagram para postar uma foto de si mesma de biquíni e deixar o nosso feed mais real! É que na imagem, a estrela aparece com celulite entre as nádegas e as pernas, detalhe esse que ela fez questão de comentar antes de qualquer um!

Levei séculos com meu spray de cabelo pra ele acabar ficando assim cabelo assim. Minha sombra é meu estado de espírito – e para aqueles que me dizem que tenho celulite. Eu sei. Eu tenho um espelho“, ressaltou Jessie na legenda. Os seguidores da britânica amaram a imagem, dizendo o quão linda a cantora é, e a agradecendo pela publicação. “É disso que precisamos, mulheres sendo reais e honestas e sem medo de mostrar a realidade que a maioria de nós tem celulite. E, no entanto, continuamos a olhar para imagens tratadas de celebridades e acreditamos que elas não possuem“, elogiou uma internauta.

Quando eu coloco biquínis, fico chateada ao ver minha celulite. Então esta foto apareceu no meu feed e eu pensei que isso não é tão ruim“, relatou outra fã. Jessie é, sem dúvidas, uma inspiração para as mulheres. No final do ano passado, a artista que já de um tempo namora o ator Channing Tatum, arrasou ao responder sobre as comparações entre ela e a ex do bonitão, Jenna Dewan. “Eu sou uma mulher que apóia TODAS as mulheres. Sou uma mulher que ama TODAS as mulheres e não fica quieta quando a mídia ensina garotas a comparem constantemente umas às outras ou a escolher qual delas é mais bonita“, começou a cantora, o desabafo, dando um ótimo recado na sequência.

Seja sensível com suas palavras. Seja gentil com suas palavras. Você não tem idéia do que elas podem fazer com alguém. Sozinhas, senhoras, somos fortes. Mas unidas? Podemos realmente MUDAR O MUNDO“, concluiu. Diva demais, né?!