Musa! Aos 51 anos, Mônica Martelli posa nua para revista, marca recorde e se diz surpresa com atual fase; veja fotos

Inspiração para as mulheres, seja na TV, nos seus livros ou nas telonas, Mônica Martelli não para! Dessa vez, a atriz decidiu estrelar a capa da tradicional ‘Naked Issue’ da ‘Women’s Health Brasil’. Todos os anos, no mês de setembro, as capas da revista em todos os países nos quais é publicada, trazem as mulheres nuas.

Com o ensaio – lindo, por sinal – Mônica, aos 51 anos, se torna a mulher mais velha a estampar uma ‘Women’s Health’ sem roupa. Um recorde que tem significado especial para a musa. Em conversa com a publicação, a co-apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, garantiu ver com surpresa a atual fase de sua vida. “Eu nunca achei que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz da minha vida. E quero celebrá-lo“, anunciou.

Estou no momento mais feliz da minha vida. Quando você se desnuda, precisa estar feliz. É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é o meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida“, declarou, refletindo em seguida sobre o envelhecer. “Tenho medo do meu corpo não acompanhar a minha cabeça, que está sempre a mil. Amo a vida. Tenho um olhar positivo para a vida de verdade, quem convive comigo sabe“, pontuou.

Toda nua… e toda maravilhosa! Que mulher! (Foto: Divulgação / Fábio Bartelt)

Com seu habitual bom humor, Martelli ainda disse gostar do que vê no espelho. “Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar“, resumiu. Confira fotos exclusivas do ensaio clicado por Fábio Bartelt:

Os homens são de Marte e essa mulher também é de outro planeta!!! (Foto: Divulgação / Fábio Bartelt)

Com um corpo desse é difícil, a saia ficar justa, hein?! hahahaha (Foto: Divulgação / Fábio Bartelt)
Mônica, no momento mais feliz de sua vida! (Foto: Divulgação / Fábio Bartelt)