Adolescente filha de brasileiros que desapareceu nos EUA é encontrada, diz mãe

Lucelia chegou a receber um trote sobre o desaparecimento da filha de 15 anos, Amanda Caldeira

A jovem Amanda Caldeira, de 15 anos, filha de brasileiros que estava desaparecida desde 28 de agosto em Jersey City, Estados Unidos, foi encontrada viva e bem, segundo sua mãe. Nesta quarta-feira (4), Lucelia Santos fez uma postagem, comunicando que a filha foi encontrada.

Minha filha foi encontrada hoje sã e salva, graças ao Senhor Jesus! Obrigada ao Departamento de Polícia de Harrison que trabalhou tanto para nos ajudar a encontrar minha filha, a todas as pessoas, amigos, irmãs e irmãos que oraram por nós“, escreveu.

A mãe de Amanda ainda contou que vai aproveitar a família nos próximos dias. “Eu só quero pedir a todos por privacidade para a minha família neste momento, e gostaria de aproveitar a minha família agora, após tempos tão difíceis. Precisamos de um espaço“, pediu.

Lucelia chegou a receber um trote enquanto a jovem estava desaparecida, o que a fez passar mal.

A polícia de Harrison estava investigando o desaparecimento de Amanda e, desde então, cartazes com fotos e descrições da jovem circulavam pela cidade e nas redes sociais. As autoridades confirmaram que ela foi encontrada, e agradeceram o esforço da comunidade.

Continua depois da Publicidade

O desaparecimento

Nas redes sociais, Lucelia, natural de Curitiba e residente dos Estados Unidos há 22 anos, contou que a jovem saiu de casa na tarde do dia 28 e, desde então, não tinha dado notícias.

“Minha filha fugiu de casa hoje por volta das 13h30. Ela tem um metro e meio, cabelo preto encaracolado e longo e está vestindo jeans, camiseta e sapatos Adidas. Se alguém a vir, entre em contato com a polícia em Harrison, NJ ou meu 973-9026504, 973-2803163. Ajude-nos a encontrá-la sã e salva”, implorou.

Polícia emitiu aviso sobre desaparecimento de Amanda Caldeira. (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques