As toalhas brancas ficaram básicas perto disso daqui, hein? O agente de turismo das estrelas Rob DelliBovi revelou, durante a sua participação no podcast “Good Listen” nesta quarta-feira (21), qual foi o pedido mais bizarro que já recebeu de um de seus clientes. Ele contou que uma celebridade pediu nada mais do que um cachorro.
Sim, a estrela sempre solicitava um cão, de médio porte, para ter uma companhia a cada cidade pela qual passasse. “Temos alguém que, em termos de companheirismo, gosta de solicitar um cachorro de tamanho médio em todos os quartos de hotel”, iniciou ele. “Então, quando esse viajante em particular chega à cidade, ele precisa de um cachorro, mas não quer ter um cachorro”, pontuou.
Rob explicou o motivo para a celebridade não querer adotar o companheiro de quatro patas. “Eles não querem viajar com o animal… o que é, como sabemos, [uma] dor de cabeça. Eles querem a companhia de um cão”, afirmou o agente. “Houve um tempo em que também contratávamos um cachorro em cada cidade de tamanho médio, que era o que eles queriam. Então, nada muito grande, nada muito pequeno”, continuou ele.
O agente detalhou como ele e seu time conseguem encontrar o bichinho ideal: “Honestamente, começamos pela equipe do hotel. Nós pensamos: ‘Alguém tem um cachorro e quer emprestar esse bichinho por uma ou duas noites?’”. Em seguida, ele deixou escapar que as celebridades que fariam isso seriam do ramo da música. “Em turnês musicais, eles normalmente não ficam muito tempo”, declarou.
“Em algumas cidades eles ficaram apenas três ou quatro horas. Nós pensamos: ‘Você precisa dos cachorros por três ou quatro horas?’ Temos que ser super criativos”, disse Rob. “Você conhece um cara com um cachorro de tamanho médio que estava disposto a dá-lo a alguém que não conhece por 24 horas por US$ 500 ou algo assim? ”, questionou.
Por fim, o agente falou que em troca de ter a companhia do cachorro, as estrelas precisam assinar um documento. “Tivemos que criar uma papelada que o talento tinha que assinar, assinando sua vida em termos de responsabilidade, certo? Se o cachorro te morde, te mata ou algo assim… não é culpa do dono”, contou. Assista ao vídeo completo abaixo: