Fotojet (13)

Amante, que vivia escondido em casa de casal, é descoberto por marido, e caso termina de forma dramática

Que história bizarra! No último domingo (15), um homem chamado Frank Reeves foi baleado dentro de sua própria casa, em Creola, no Alabama, pelo amante secreto de sua esposa, Tracy. De acordo com as autoridades locais, o caso aconteceu após a mulher alertar o marido sobre a presença de um suposto invasor na residência.

Assustado, Frank buscou uma arma para se proteger. O intruso, por sua vez, era Michael Amacker, criminoso condenado que estava tendo um caso com Tracy por mais de um ano! Houve troca de tiros e ambos os rapazes ficaram feridos: Frank foi atingido no peito, enquanto Michael, na perna e no cotovelo. Eles foram encaminhados para um hospital na cidade, onde receberam atendimento.

Continua depois da Publicidade

A história, entretanto, fica ainda mais sinistra. Durante as investigações, a polícia encontrou, em um cômodo da casa, garrafas plásticas com urina e outras necessidades dentro… Acontece que Amacker vinha vivendo escondido na propriedade dos Reeves há meses, sem consentimento de Frank. Tracy, em contrapartida, fornecia, além do teto, comida e bebida ao amante. Meu Deus!

Na quarta-feira (18), Michael foi novamente preso sob acusação de tentativa de homicídio, posse de drogas e porte de arma de fogo com número de série alterado. Tracy também foi parar atrás das grades, devido a posse de substâncias controladas. De acordo com o xerife do condado de Mobile, Paul Burch, os amantes estavam sob efeito de metanfetamina no momento do tiroteio. “Foi apenas uma cena muito estranha para trabalhar. É algo que eu nunca vi em 30 anos”, declarou ele.