Fotojet (5)

Anos após adotar criança, mãe faz descoberta chocante sobre origem do menino e viraliza com relato

Em fórum de compartilhamento, a matriarca ainda revelou que tem sido criticada por conta da atitude que tomou

Uma história digna das novelas mexicanas! Uma mulher viralizou no site de compartilhamentos Reddit ao revelar como descobriu que seu filho adotivo era, na verdade, herdeiro biológico de seu marido, fruto de um caso extraconjugal. A história ganhou grande repercussão na plataforma e chamou a atenção da imprensa. Segundo o Mirror neste sábado (16), a matriarca começou a desconfiar de que algo estava errado por conta da grande semelhança da criança com seus filhos biológicos.

A mulher explicou no desabafo que sempre sonhou em ter uma grande família, mas depois de dar luz à quatro meninas e um menino, ela foi acometida por um problema de saúde e já não podia mais viver a gestação. Ela explicou que seu marido, identificado como Dave, morou durante um curto período de tempo no exterior, e já nesta época eles discutiam a possibilidade de uma adoção, porém ele preferiu esperar até seu retorno para casa. Posteriormente, Dave sugeriu a adoção internacional – mesmo não sendo uma opção cogitada pela esposa.

A conversa se desenrolou, ele cuidou de grande parte da papelada burocrática e voltou para casa com o pequeno Kalen nos braços. “Estava apaixonada por essa criança. À medida que ele crescia – ele tem sete anos agora – familiares e amigos comentavam que ele se parecia tanto com as outras crianças que não sabiam que ele era adotado. Eu até brinquei que meu marido fez [o filho] e ele sempre ria disso”, lembrou a mulher.

Fotojet (4)
Dave resolveu toda a papelada de adoção da criança sozinho. Foto: Sabine van Straaten para unsplash.com

Ao mexer nos documentos da adoção, alguns detalhes chamaram ainda mais a atenção da mãe do garotinho, que então decidiu fazer um teste de DNA para tirar as dúvidas de uma vez por todas. Bom, o pior se concretizou e ela descobriu que Kalen era filho biológico de seu marido. “Eu amo esse garoto com tudo em mim. Saber que meu marido me traiu e depois fingiu que Kalen era como um garoto aleatório que adotamos me deixa enojada. Dave implorou por perdão dizendo que a mulher [com quem teve o caso] não queria o filho, mas ele fez isso e usou a adoção para reivindicar seu filho”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

“Vou ficar na vida de Kalen porque sou sua mãe, mas não suporto olhar para Dave sabendo que ele me traiu e mentiu. Pedi o divórcio”, acrescentou a matriarca. Na comunidade virtual, ela ainda desabafou que tem sofrido pressão de familiares e amigos para “fazer o que for preciso” e salvar seu casamento, alegando até que foi chamada de egoísta. A mulher recebeu muito apoio dos internautas, mas admitiu também que não sabe ainda como fará para contar aos filhos tudo que aconteceu.