A atriz Mamie Laverock, de 19 anos, caiu do quinto andar do hospital em que estava internada desde o último dia 11. Conhecida pela participação na série “Quando Chama o Coração”, ela foi inicialmente levada até a unidade de saúde por causa de uma “emergência médica”. Segundo informações compartilhadas pela família, a artista teve “ferimentos que ameaçam sua vida”.
“Estamos todos arrasados, em estado de choque, neste momento extremamente difícil”, afirmou a mãe da atriz, Nicole Compton. De acordo com o Daily Mail, ela foi encaminhada ao hospital em Winnipeg, no Canadá, pela mãe. Depois, Mamie foi transferida para um atendimento em Vancouver.
Mamie sofreu a queda no último domingo (26), enquanto estava em uma passarela na unidade hospitalar. Os pais afirmaram que ela sofreu ferimentos graves. A artista já passou por cinco cirurgias e se mantém com ajuda de aparelhos. O estado de saúde dela é crítico.
Os pais fizeram uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para o pagamento do tratamento. “No sábado, 11 de maio, Nicole viajou para Winnipeg para ajudar Mamie, que estava enfrentando uma emergência médica. Nicole conseguiu chegar a tempo para salvar sua vida e a levou para um hospital em Winnipeg”, disse a família no comunicado no site.
“Desde então, Mamie foi transferida para um hospital aqui em Vancouver. Sua recuperação ainda não está clara neste momento, mas ela está viva e está mostrando sinais de melhora. Estamos tentando ir todos os dias para apoiá-la. Qualquer contribuição nos ajudaria a estar ao seu lado. Mas isso poderia levar mais de um mês”, completou. O pai da atriz, Rob Compton, informou que foram arrecadados R$ 53.445.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques