Autoridades revelam causa da morte de influenciadora de 31 anos encontrada em trilha no Arizona

A influenciadora de trilhas, Hannah Moody, foi encontrada morta no dia 22 de maio

Um mês depois da influenciadora Hannah Moody ser encontrada morta perto da Trilha Gateway, na Reserva McDowell Sonoran, em Scottsdale, no Arizona, o Instituto Médico Legal do Condado de Maricopa revelou a causa da morte. As informações foram divulgadas pelo E! News nesta sexta-feira (27).

A análise concluiu que a morte da criadora de conteúdo de 31 anos foi acidental. Além disso, a causa foi contatada como “exposição ao calor ambiental”. Hannah foi dada como desaparecida às 19h50 do dia 21 de maio, após não aparecer a um compromisso com amigos.

Segundo um comunicado feito pela polícia, por meio de uma postagem no Facebook, os policiais localizaram o veículo da influenciadora ainda no estacionamento da reserva. Na mesma noite, as autoridades usaram drones e helicópteros para ajudar nas buscas, no entanto, o corpo só foi encontrado pela unidade aérea no dia seguinte, por volta de 12h05, a cerca de 600 metros da trilha principal.

Comunicado da polícia de Scottsdale. (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista ao Arizona’s Family nesta quarta-feira (28), A mãe de Hannah, Terri Moody, falou sobre a dor da perda: “É angustiante. Sinto como se não fosse real. É um mistério para nós até agora. E estamos tentando juntar as peças, porque não sabemos de nenhuma condição que ela tivesse ou algo parecido que possa ter causado isso“.

A mãe também expressou sua gratidão às pessoas que participaram das buscas. “O fato de haver tantas pessoas que a amavam e se importavam com ela e que assumiram esse papel, mesmo quando não podíamos… Somos muitos gratos por isso“, declarou Terri.

Hannah morreu pouco antes de completar 32 anos.(Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Ela ainda deixou um alerta para quem costuma fazer trilhas: “Acho que a melhor coisa que as pessoas podem fazer é levar um amigo. Sei que é difícil porque as pessoas gostam de ficar sozinhas, mas esse seria o meu conselho“.

A mãe da influenciadora também relembrou a paixão da filha pela natureza. “Sempre que podia ela subia em algo, observava a natureza, via o nascer do sol ou o pôr do sol. Essas eram suas coisas favoritas para fazer“, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques