Um casamento em Bihar, na Índia, terminou em violência no dia 30 de novembro. De acordo com o jornal britânico Metro, a confusão teve início após desentendimentos entre os familiares da noiva e do noivo, envolvendo um doce tradicional indiano e, segundo relatos, a tentativa de solicitar um dote adicional.
Conforme o pai da noiva, Suresh Prasad, a disputa começou quando a família do noivo teria solicitado um dote extra. A ausência de rasgulla — bolinhas de queijo tipo cottage cozidas em açúcar — na celebração, também seria um dos motivos.
O confronto aconteceu antes da cerimônia. Vídeos mostram cadeiras, mesas e utensílios sendo usados na confusão, além de socos e chutes trocados entre os presentes. Assista:
A chaotic scene unfolded in a wedding in #Bihar‘s #BodhGaya after the bride and the groom’s families exchanged blows over a shortage of rasgulla.
The incident was caught on CCTV installed inside the hotel where the wedding was taking place, and the video surfaced online.… pic.twitter.com/As6vU9WXSZ
— Hate Detector 🔍 (@HateDetectors) December 4, 2025
A versão da família do noivo é diferente. Mahendra Prasad afirmou que os parentes da moça cancelaram o casamento, e negou qualquer pedido de dote extra. A mãe, Munni Devi, ainda acusou a nora de roubar joias que seriam dadas ao casal durante a briga.
Até o momento, a família da noiva não aceitou retomar a cerimônia. “Estamos tentando convencê-los há quatro dias. Nos viemos para um casamento, não para uma briga”, disse Sushil Kumar, primo do noivo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques