Carcereira presa por fazer sexo com detento na Inglaterra diz estar “apaixonada”, e surpreende com fala após condenação

Linda de Sousa Abreu foi flagrada no meio do ato, em julho de 2024

A ex-carcereira Linda de Sousa Abreu, que foi condenada a 15 meses de prisão após ser flagrada fazendo sexo com um detento na Inglaterra, disse estar “apaixonada” pelo rapaz. Segundo o Daily Mail nesta quarta-feira (8), durante uma avaliação psiquiátrica, a modelo brasileira contou como Linton Weirich a faz se sentir e relatou que pretendia continuar o relacionamento com o detento.

Segundo o médico Ian Kooyman, ela afirmou que “amava” Weirich, mas ele tinha uma namorada grávida na época. O relatório do psiquiatra forense confirmou que ela vê o rapaz como seu “protetor” e o recompensava com “favores sexuais“. Abreu disse, ainda, que nunca se viu tão segura e que “se sentia como uma gangster“. Ela também apontou que desejava continuar a relação após a soltura.

Ainda na avaliação, Linda foi diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e grave transtorno de personalidade borderline. O juiz Martin Edmunds KC afirmou que isso a torna “altamente impulsiva” e que ela pode agir “sem considerar as consequências“.

De acordo com o magistrado, as agentes do presídio HMP Wandsworth, em Londres, onde ocorreu o caso, têm sido alvo de abusos e assédios por parte dos detentos: “É inevitável que os danos pelos quais você é responsável em Wandsworth se espalhem, até certo ponto, pelo sistema prisional”.

Linda e o marido Nathan Richardson no programa “Open House: The Great Sex Experiment” (Casa Aberta: O Grande Experimento Sexual). (Foto: Reprodução/Channel 4)

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Um vídeo da funcionária fazendo sexo com um detento da da penitenciária HMP Wansworth se tornou viral na internet, gerando uma investigação da Polícia Metropolitana de Londres.

Linda, que é casada e tem uma filha de oito anos, já havia admitido o crime. Nas gravações, ela se relacionava sexualmente com Linton Weirich, preso por roubar 65 mil libras (o equivalente a 470 mil reais na cotação atual) em objetos de valor de um cofre em um apartamento em Kensington, Londres.

[Atenção! Imagens explícitas!] Assista: 

Continua depois da Publicidade

O Daily Mail afirmou que, além de atuar como agente prisional, Linda também trabalha vendendo conteúdo adulto em portais como o OnlyFans, em que se apresenta como “Linda La Madre” e experimenta “abrir o casamento”.

A irmã de Linda, Andreina, revelou ao DailyMail que a ex-carcereira e o marido, o lutador de MMA Nathan Richardson, participaram do programa “Open House: The Great Sex Experiment” (Casa Aberta: O Grande Experimento Sexual), em que “casais experientes” têm a oportunidade de explorar a “não-monogamia consensual”.

Ela foi presa no aeroporto de Heathrow, quando tentava embarcar para Madri, na Espanha. Segundo o The New York Post, a modelo brasileira compareceu nesta segunda-feira (6) ao Tribunal da Coroa de Isleworth para receber a sentença final. Ela foi condenada a 15 meses de prisão. Clique aqui para saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques