Após quatro anos de tentativas, um casal de chineses descobriu que não conseguia ter um bebê porque tentava conceber da maneira errada. Apesar de manter relações sexuais regularmente, eles foram informados por um médico de que não estavam fazendo o procedimento apropriado para ter filhos.
O caso curioso é de 2018, mas voltou a chamar a atenção da web após o site The Sun republicar a história. A dupla, que tinha 26 e 24 anos e não quis ser identificada, procurou aconselhamento profissional após ser pressionada por seus pais, que queriam ser avós. Portanto, os chineses entraram em contato com o obstetra Liu Hongmei, que estava de passagem pela aldeia na cidade de Bijjie, na China.
“O casal era muito jovem, o homem tinha 26 anos e a mulher 24. Eles eram muito saudáveis, mas, apesar de estarem casados há quatro anos, não conseguiam engravidar. A família deles estava dando um grande estresse aos dois por conta disso”, relatou o profissional.
Na consulta, a mulher alegou que a experiência sexual sempre foi “excepcionalmente dolorosa” para ela, mas “silenciosamente disse a si mesma que tinha que suportar isso, para poder um dia abraçar seu filho”. Ao solicitar um exame para a identificação de alguma doença ginecológica, o médico se surpreendeu com a revelação de que a esposa aparentava ser virgem.
De acordo com o site Guiyang Evening Post, o resultado obtido levou Liu a fazer um exame físico completo na moça. Foi então que o obstetra descobriu que o casal fazia apenas sexo anal durante todos esses anos. O obstetra entregou ao casal um manual de educação sexual, para que soubesse que, para ter filhos, é preciso recorrer a outro tipo de sexo… Além disso, ele explicou algumas “diretrizes” e deu conselhos antes dos dois voltarem para casa. E não é que deu certo?
Alguns meses depois, chegou a grande notícia! O casal conseguiu, finalmente, engravidar. Como forma de agradecimento, os dois presentearam o Dr. Liu com cem ovos e uma galinha viva.
Apesar da historia inusitada, o obstetra fez uma observação importante. “Quatro anos de casamento e nem o marido, nem a esposa sabiam como engravidar. Casais com tanta falta de conhecimento geral são muito raros”, disse. “Mas não é incomum que as pessoas não tenham ou tenham ideias erradas sobre conhecimento sexual”, acrescentou.