Thomar Simmons, agora ex-namorado de Carlee Russell, que ficou desaparecida em julho deste ano nos Estados Unidos, se revoltou com as mentiras da enfermeira sobre ter sido sequestrada. Em um post feito no Instagram nesta terça-feira (25), o rapaz ainda evidenciou que os dois não estão mais juntos.
Ele também excluiu Carlee de suas redes sociais e parou de segui-la. “As ações de Carlee criaram mágoa, confusão e desonestidade. Tomei conhecimento da falsa narrativa depois de sair em defesa da minha ex Carlee Russell. A minha natureza e a da minha família era reagir com amor e preocupação genuína. Estamos revoltados com o desfecho de toda esta situação”, lamentou Simmons.
“Me sinto exatamente como todos vocês. Surpreso com as ações da Carlee. Esta investigação ainda está em andamento, mas com todas as informações recentes e a confissão dela, agora podemos encerrar esta situação”, declarou. Por fim, Thomar se reportou a todas as pessoas que os ajudaram neste momento.
“Agradeço a toda a minha família, aos meus amigos e à nação pelo apoio que me deram durante este processo. Quero também enviar as minhas orações e agradecimentos à Sra. Angela Haley – Harris, à sua equipe e a todos os voluntários. Mais uma vez, obrigado pelo seu apoio inabalável. A gravidade deste assunto não foi negligenciada e respeito profundamente o apoio genuíno compartilhado durante esta situação. Por favor, continuem nos mantendo em suas orações. Com amor, Thomar”, encerrou.
Mentira sobre o sequestro
Nesta segunda-feira (24), o advogado da jovem de 25 anos, Emory Anthony, emitiu uma declaração ao chefe da polícia de Hoover, Nick Derzis, desmentindo a antiga declaração de Russell. A enfermeira negou que tenha sido sequestrada e que tenha visto uma criança perdida na estrada.
“Não houve sequestro em 13 de julho de 2023. Minha cliente não viu um bebê na beira da estrada. Minha cliente não saiu da área de Hoover quando foi dada como uma pessoa desaparecida. Minha cliente não teve nenhuma ajuda neste incidente, este foi um ato único feito por ela mesma”, informou.
“Minha cliente não estava com ninguém ou em nenhum hotel durante o tempo em que esteve desaparecida”, acrescentou Anthony. O advogado também pediu desculpas à comunidade, ao Departamento de Polícia de Hoover e a todos que a procuraram. “Quanto a seus amigos e familiares, pedimos suas orações por Carlee enquanto ela aborda seus problemas e tenta seguir em frente, entendendo que ela cometeu um erro. Carlee, novamente, pede seu perdão e orações”, concluiu o comunicado.
Derzis ainda não divulgou o valor gasto nas buscas pela enfermeira, mas lamentou que tudo não tenha passado de uma farsa. “O triste é que havia tantas pessoas envolvidas e levaram isso muito a sério. E, novamente, queríamos que o foco fosse trazê-la de volta para casa”, afirmou o chefe da investigação.
Até o momento, não ficou claro onde Carlee estava durante as mais de 48 horas em que ficou desaparecida. Segundo o chefe de polícia, nenhuma queixa foi apresentada contra ela por enquanto. Porém, está sendo discutido junto ao Ministério Público em Bessemer, no Alabama, possíveis acusações. Confira a íntegra do caso, clicando aqui.