Entrevistada de TV britânica viraliza após deixar sex toy à mostra em prateleira: “Estante bem abastecida” — confira!

Os telespectadores de um canal da televisão britânica foram surpreendidos nesta terça-feira (26)… Acontece que uma mulher deixou um sex toy aparecendo na estante atrás dela, durante a sua entrevista. Yvette Amos marcou presença no noticiário “BBC Wales Today” para discutir suas experiências de desemprego durante a pandemia, mas o que roubou toda atenção foi o item bastante explícito à mostra!

Quem assistia ao programa não teve dificuldades em notar que, além de livros e jogos de tabuleiro, a prateleira da moça continha um pênis de borracha bem visível! A imagem logo se tornou viral, com várias pessoas nas redes sociais comentando o ocorrido. A situação foi compartilhada no Twitter pelo jornalista Grant Tucker, que escreveu: “Talvez o melhor fundo de um convidado no noticiário da BBC do País de Gales esta noite. Sempre verifique suas prateleiras antes de ir ao ar”.

Outros internautas também se divertiram com a cena: “Pênis de borracha acidentais no noticiário da BBC País de Gales. 2021 já está melhor do que 2020”, declarou um deles. “Eu gosto da Yvette Amos. Gosto do cabelo dela, da camiseta dela, da bagunça dela e gosto do pênis na estante dela. Aquele pôster é ok também”, brincou Zoe.

Continua depois da Publicidade

Também teve gente pensando na atual situação da moça na quarentena… “Felizmente Yvette tem uma estante bem abastecida para mantê-la divertida“, apontou Zara. “Se uma mulher está sozinha em casa durante o lockdown, ela tem que fazer o que tem que fazer”, completou um usuário do Twitter.

Continua depois da Publicidade

Enquanto uns avisaram para sempre checar o seu fundo quando estiver em uma chamada de vídeo no Zoom, outros incorporaram a zoeira e até fizeram uma tela de fundo da Yvette Ramos para usar! Kkk Espia só:

E confira o momento que viralizou na íntegra: