Brad Love Island Sister T

Ex-participante do “Love Island” encontra irmã “perdida” após aparecer no reality show: “Só agora soube seu nome”; saiba detalhes!

Uma história digna de novela! Participante do reality show “Love Island”, o britânico Brad McClelland jamais poderia imaginar que o programa teria um impacto tão grande em sua vida pessoal. O rapaz não encontrou seu grande amor na atração, após ser eliminado na quarta semana, mas teve a oportunidade de conhecer sua irmã mais nova pela primeira vez na vida.

Durante sua participação no programa “Lorraine”, nesta terça-feira (20), Brad explicou que sabia da existência da irmã, e passou anos tentando encontrá-la, porém nunca conseguiu realizar esse sonho. “Eu cresci apenas com minha vovó, meu pai não estava em cena, mas eu sempre soube que tinha uma irmã mais nova. Há anos tentei entrar em contato com ela, pesquisando nas redes sociais, tentando descobrir quem ela era, e só agora soube seu nome”, revelou.

A jovem, que não teve a identidade divulgada, também sabia da existência do irmão e só conseguiu descobrir seu paradeiro ao vê-lo sendo eliminado do reality show. “Basicamente, ela entrou em contato conosco e eu a vi pela primeira vez no FaceTime. Foi a primeira vez que vi seu rosto, falei com ela e ouvi sua voz, isso foi literalmente apenas alguns dias atrás”, detalhou.

Brad Mcclelland
Brad Mcclelland foi criado pela avó, e não teve contato com a irmã paterna, embora soubesse de sua existência. Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

Embora tenha tido tão pouco contato com a jovem, que tem 15 anos, McClelland não escondeu sua empolgação para finalmente construir uma relação com a irmã paterna. “Isso significa o mundo para nós. Eu sou um dos seis filhos do lado da minha mãe e meus irmãos e irmãs são muito importantes para mim. Tento passar o máximo de tempo que posso com eles. Então, ter outro irmão é incrível. Você vai naquele programa para encontrar o amor, mas nem sempre é algo garantido. O que é garantido é o que você tem em casa”, celebrou Brad, acrescentando que “encontrou o amor de uma maneira diferente”. Fofo, né?!