Uma funcionária do banco Wells Fargo foi encontrada morta em sua mesa, aparentemente durante o trabalho, quatro dias após bater o ponto. A morte de Denise Prudhomme, 60, foi descoberta por um colega, que encontrou o corpo em uma das baias da agência.
Segundo a imprensa local, Denise entrou no prédio da Wells Fargo, no Arizona, Estados Unidos, às 7h do dia 16 de agosto. No dia 20 de agosto, os seguranças do prédio chamaram a polícia para falar sobre uma “pessoa caída” e, ao chegarem no local, os oficiais declararam a morte de Denise.
Uma fonte comentou o ocorrido à 12News. “É realmente de partir o coração e fico pensando: ‘E se eu estivesse apenas sentado ali? Ninguém iria me checar? Ouvir que ela estava sentada na mesa daquele jeito me deixaria preocupado… e ninguém fez nada. Foi assim que ela passou seus últimos momentos”, lamentou.
Outra fonte também também contou ao veículo que várias pessoas reclamaram de um cheiro ruim, mas presumiram que eram problemas no encanamento. Depois, no entanto, o corpo da funcionária, que sentava em uma área isolada, foi descoberto.
A Wells Fargo fez uma declaração sobre o ocorrido. “Estamos profundamente tristes com a trágica perda da nossa colega em nosso escritório em Tempe. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e entes queridos durante esse momento difícil“, lamentou.
O banco também disse que está cooperando com as investigações: “Conselheiros estão disponíveis para apoiar nossos funcionários. Estamos cooperando totalmente com o departamento de polícia de Tempe em sua investigação e encaminharemos todas as outras perguntas a eles”.
A polícia de Tempe afirmou que a investigação inicial não apontou nenhum crime, mas a causa da morte ainda não foi descoberta.