Linda de Sousa Abreu, que foi flagrada fazendo sexo com um detento no presídio HMP Wandsworth, em Londres, se pronunciou sobre o episódio que repercutiu nas redes sociais. Durante uma audiência no Tribunal de Isleworth, nesta segunda-feira (29), ela admitiu o crime e recebeu uma ordem do juiz que analisa o caso.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o promotor Tetteh Turkson afirmou que Linda cometeu “uma violação chocante da confiança do público”. “Ela era, claramente, uma participante entusiasmada que, erroneamente, pensou que evitaria responsabilidades”, continuou o profissional.
A carcereira, por sua vez, não negou nenhuma acusação. Turkson ainda acrescentou que ela “não teve outra opção a não ser aceitar que era culpada”. Recentemente, a defesa de Linda afirmou que ela é uma “jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”.
Apesar de ter sido presa depois do incidente, Linda pagou fiança e foi liberada. No entanto, ela segue cumprindo várias restrições. Além de entregar seu passaporte às autoridades locais, ela não pode sair de casa após às 19h, ou antes das 9h. Em novembro, Linda voltará ao tribunal para uma nova audiência. Enquanto o The Sun afirma que ela é brasileira, a BBC apontou que a mulher tem nacionalidade portuguesa.
Relembre o caso
No mês passado, a Polícia Metropolitana de Londres abriu uma investigação depois que um vídeo da funcionária da penitenciária HMP Wansworth se tornou viral na internet.
O Daily Mail afirmou que, além de atuar como agente prisional, Linda também trabalha vendendo conteúdo adulto em portais como o OnlyFans, em que se apresenta como Linda La Madre e experimenta “abrir o casamento”. Ela e seu marido, o lutador de MMA Nathan Richardson, foram estrelas do reality show “Open House: The Great Sex Experiment” do Channel 4, em que “casais experientes” têm a oportunidade de explorar a “não-monogamia consensual”.
O vídeo viral foi filmado por um detento, enquanto o outro fazia sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram sua identidade revelada pela mídia inglesa. A mulher também foi vista vestindo uniforme durante o clipe explícito.
[Atenção! Imagens explícitas!] Assista:
NUEVO BORROSO: El oficial de prisión filmado teniendo sexo con un recluso en su celda es un swinger que apareció en un documental de Channel Four sobre tríos y org*es
Linda De Sousa Abreu, de 31 años, está bajo investigación policial luego de ser grabada teniendo relaciones… pic.twitter.com/nYjy1DX4Be
— Michael Rodriguez 𝕏 (@michaelmjs) June 29, 2024
Ela foi presa no aeroporto de Heathrow, quando tentava embarcar para Madri, na Espanha. Mais tarde, a magistrada Julie Cook, que concedeu a fiança condicional, proibiu a mulher de entrar em qualquer local de viagem do Reino Unido e a impôs um monitoramento eletrônico.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques