Homem cai em poço na Tailândia e resgate demora três dias após ele ser confundido com fantasma; saiba desfecho

A vítima era um chinês de 22 anos que só foi socorrido quando moradores resolveram chamar a polícia

Um homem decidiu visitar um vilarejo na Tailândia, mas a situação não saiu bem como ele imaginava… Segundo a imprensa local, um chinês de 22 anos estava em Mae Sot, cidade no noroeste do país, na fronteira com Mianmar, quando caiu em um poço 12 metros de profundidade. Depois do acidente, ele se manteve consciente e gritou por ajuda.

Os moradores falaram ao site de notícias “The Universal Daily News” que os gritos eram assustadores, tanto que eles acharam que o homem, na verdade, era um fantasma. Oi?! Inclusive, a população passou a evitar sair à noite, com medo da “assombração”. A história, então, começou a circular pela cidade.

O local se tornou populoso especialmente devido ao alto número de refugiados que fugiram de Mianmar depois do golpe de Estado que o país sofreu, em 2021. Ainda de acordo com informações da publicação, todos os moradores ficaram com medo de ajudar a vítima. Entretanto, devido aos gritos insistentes, eles decidiram chamar a polícia.

Imagem do resgate da vítima. (Foto: Reprodução/ Mae Sot Pitakkarn Foundation)

Continua depois da Publicidade

Os agentes chegaram ao local três dias depois do acidente. Foi só então que o Corpo de Bombeiros foi acionado. O homem foi resgatado em uma operação que durou 30 minutos. A vítima foi identificada como Liu Chuanyi. Ele sofreu uma fratura e estava com vários hematomas pelo corpo. A vítima foi internada, mas não corre risco de vida.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques