Homem descobre que não é o pai biológico das três filhas após GPS entregar traição

Chen era casado com a esposa há 16 anos e nunca havia desconfiado de nada

Header (9)

Um homem de 45 anos descobriu, com a ajuda de um GPS, que a mulher com quem era casado há 16 anos estava o traindo. Ele ainda ficou sabendo que suas três filhas, na verdade, são biologicamente de outra pessoa. Segundo o portal asiático Mashable SEA, Chen, residente de Jiangxi, na China, nunca havia desconfiado de nada.

Para o homem, o primeiro sinal de que alguma coisa estava errada foi quando a esposa parou de atender o telefone e as chamadas de vídeo que faziam, no início deste ano. Devido ao trabalho, Chen ficava bastante tempo longe da família.

Com o pé atrás em relação a essa situação, ele rastreou sua mulher usando a localização GPS do celular dela, o que o levou para um hotel. Lá, flagrou a esposa, Yu, com outro homem. Logo após o episódio, ele descobriu que a filha mais nova não era sua biologicamente. Em um primeiro momento, apesar da traição, Chen perdoou Yu.

Continua depois da Publicidade

Tudo mudou quando o teste de paternidade foi realizado com as outras garotas, revelando que nenhuma delas era, de fato, biologicamente sua. Com a revelação, a mulher fugiu de casa e cortou contato com ele. Chen, então, procurou ajuda da mídia local e foi filmado chorando com a cabeça entre as mãos durante uma entrevista à Rádio e TV China Jiangxi. “Nenhuma delas era minha própria filha”, lamentou.

Em conversa com a mesma emissora, Yu negou ter traído o então marido. “Eu não o traí. A paternidade biológica é realmente importante? Conheço casais que não podem ter filhos e adotam crianças o tempo todo”, defendeu-se ela.

Chen
Chen, em prantos, durante entrevista à Rádio e TV China Jiangxi. (Foto: Reprodução)

Yu também o criticou pelo divórcio após descobrir que as filhas não eram biologicamente dele: “Por favor, tente ter empatia comigo. As três filhas o chamaram de ‘pai’ por muitos anos, mas agora ele diz que as filhas não são suas. Qual é a diferença entre ele e um animal?”. Agora, Chen busca uma compensação financeira da esposa pelo ocorrido.

Na China, uma lei aprovada em 2021 e aplicada a partir de 1º de janeiro deste ano exige que os casais esperem um período de “esfriamento”, de 30 dias, antes de formalizarem os divórcios. A lei foi aprovada para desencorajar os casais de se separarem, já que as taxas de divórcio na China têm aumentado ultimamente.