Hugo Gloss

Homem morre ao cair de escada rolante em show de The Weeknd nos EUA

Fotojet (18)

(Foto: Getty)

Um homem de 32 anos morreu após cair de um trilho de uma escada rolante no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, onde The Weeknd fez um show na noite desta quinta-feira (14). Segundo a polícia, a queda de 12 metros de altura parece ter sido acidental.

O Philadelphia Inquirer informou que o incidente ocorreu pouco antes das 22h50 no estádio. O homem, identificado como Hugo Sanchez pela televisão local, estava sentado no corrimão da escada rolante enquanto descia, mas caiu, bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano. Ele chegou a ser transportado por uma ambulância particular para um hospital próximo, porém foi declarado morto mais tarde.

Bog Lange, vice-presidente da empresa que opera a arena, disse acreditar que o incidente aconteceu depois que o show acabou, quando as pessoas estavam saindo. Uma mensagem interna enviada aos funcionários que trabalharam no local mencionou o ocorrido: “Entendemos que ocorreu um grave acidente no show ontem à noite e que muitos de vocês podem estar passando por uma série de emoções. Valorizamos nossos funcionários e estamos comprometidos em fornecer suporte. Como lembrete, existem recursos disponíveis para ajudar em tempos difíceis”, afirma o anúncio divulgado pelo Inquirer.

A cantora Doja Cat estava como atração de abertura, mas precisou cancelar a participação devido a uma cirurgia

Embora tenha agradecido pelo espetáculo em seu Twitter, The Weeknd e a produtora Live Nation ainda não comentaram publicamente sobre a fatalidade. Ele escreveu: “Filadélfia… finalmente conseguimos. Obrigado por me ajudar a tocar na turnê. Ontem à noite foi emocionante para todos nós. Eu podia sentir cada um de vocês. Próxima parada: NOVA YORK!”


A turnê “After Hours til Dawn” estava originalmente prevista para 2020, mas foi adiada duas vezes devido à pandemia. A setlist apresenta as principais faixas do quarto e quinto álbuns de estúdio do cantor, “After Hours” de 2020, e “Dawn FM”, deste ano. Os shows estavam originalmente marcados para começar no Rogers Centre em Toronto, mas foram adiados em consequência de uma queda de energia no local, marcando a apresentação da Filadélfia como a noite de abertura.

Sair da versão mobile