Homem morre em acidente bizarro com dois hambúrgueres congelados, e cena choca polícia

Barry Griffiths morreu ao tentar separar dois hambúrgueres congelados, na cozinha de sua casa

Barry Griffiths morreu na casa em que morava, no País de Gales, ao tentar separar dois hambúrgueres congelados com uma faca. O homem, que tinha 57 anos, morreu ao enfiar a lâmina no abdômen, em um acidente bizarro, ocorrido em julho do ano passado, mas que só foi concluído recentemente, segundo o Western Telegraph.

O homem de 57 anos, que morava sozinho e era descrito como “muito reservado”, foi descoberto vários dias depois. Os policiais ficaram chocados com o rastro de sangue no chão da cozinha e do quarto da vítima. Então, notaram os hambúrgueres congelados e entenderam o que tinha ocorrido.

Homem se esfaqueou acidentalmente ao tentar separar hambúrgueres congelados. (Foto: Unsplash)

A polícia também encontrou a faca usada pelo homem, um pano de prato, e percebeu que a gaveta inferior do freezer foi deixada aberta. “Na área de trabalho da cozinha, ao lado da geladeira e do freezer, havia dois hambúrgueres crus, uma faca e um pano de prato”, afirmou o detetive Jonathan Rees.

Continua depois da Publicidade

O ferimento no abdômen teria sido aproximadamente da altura da superfície de trabalho. Minha hipótese naquele momento era que o Sr. Griffiths estava tentando separar hambúrgueres congelados usando uma faca“, finalizou.

Barry foi encontrado totalmente vestido, em sua cama. O telefone, a carteira e o computador dele estavam intocados, e não havia sinais de invasão no apartamento, ou de assalto, o que fechou o caso, em audiência na última segunda-feira (16), segundo o “South Wales Argus”.

A autópsia, assinada pela legista Patricia Morgan, concluiu a morte acidental do homem.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques